Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2009

A procura do DIA DE NOIVA simsim, ainda!

Minhas flores, ainda estou eu a procura do dia de noiva. Na verdade inicialmente minha idéia era não gastar com isso, queria usar a suite do proprio salão de festas e contratar alguem para fazer unhas, cabelo e maquiagem.... eis que a dona do salão de festas disse que a suite só pode ser usada no horário da festa (ve se pode??????) e ai fiquei sme teto rsrs para me arrumar! Onde moro atualmente com a minha mãe é bem pequeno e não teria muita estrutura para me arrumar, ai comecei a pensar no bendito dia de noiva......

Ontem fui a dois salões próximos a minha casa. Vamos as descrições !


Márcia Miranda (site): é um salão novo, e bem pequeno por dentro, principalmente a parte destinada à noiva ! Achei muito apertado, meio claustrofóbico (rsrs) . Atendimento bom, mais não tinham nada de book para que pudesse ver os penteados e maquiagens feitas por eles.

Serviços do pacote:
Limpeza de pele, depilação, banho de sais e flore, massagem corporal, spa pés e mãos, penteado,maquiagem, prévia de maquiagem e penteado, café da manhã, almoço, café da tarde + cd de fotos do dia !

Valor R$ 800,00 ( 2009)
Toke e Retok Beauty House (site): Salão conceituado no bairro, é bem antigo e agora possui novas instalações em um local maior, o salão é bem claro (eu adoro), tudo novinho e bem limpo; Possuem suite especial para o dia da noiva ótimo ambiente, bem clarinho ( e que fica escurinho na hora do relax), local reservado (longe do tumulto), profissionais bem preparados, ótimo atendimento, no próprio site deles tem fotos de algumas noivas, pagamento facilitado em até 10 vezes com entrada, Madrinhas e convidados tem desconto.

Serviços do pacote:
Hidratação, Banho de Lua, Massagem no colchão relaxante, sombrancelha, reflexologia , nutrição capilar, depilação, banho de sais e flores, massagem corporal, spa pés e mãos, penteado,maquiagem, prévia de maquiagem e penteado, café da manhã, almoço, café da tarde !

Valor R$ 750,00 ( 2009) em até 10 x com entrada.








O que acharam?? até agora gostei mais do TOKE E RETOK custo / beneficio melhor que todas até agora, com uma ótima equipe de profissionais !
beijocas ♥