Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Pensando no Chá de Lingerie 1

Bom dia meninas.... muito obrigada pelo carinho...

Bem já estou muito perto do grande dia.. e ainda falta fazer a "despedida de solteira ", o pessoal da facul quer sair pra comemorar e talvez eu até vá mesmo.. Mas como vou fazer o chá de lingerie para algumas amigas mais chegadas vou usar esse chá como ultimo evento solteira.. vou fazer uma semana antes do casamento.. acho que vai me ajudar a relaxar .. até pq é sempre bom ter amigas pra fofocar, conversar, trocar idéias.. muitas delas se casaram já.. e acabam passando algumas dicas legais.. De quebra ganhar umas pecinhas de lingerie pra nova vidinha de casada é muito válido! Afinal acasadas devemos dar adeus aquelas roupinhas de bichinhos, ou aquelas mais usadinhas que até amamos por serem bem confortáveis, mas que visualmente já não estào legais.. Acho que tem homens que não ligam.. mas acho legal ter cuidado com essas coisas né? Não digo durmir de camisola até o pé todo dia.. mas sempre bonitinha..até pra estar linda mesmo que seja durmindo kkk
Pensando no chá to tentando refazer o convite, quando digo refazer é pq a algum tempo eu faria o chá em dezembro do ano passado .. pq minha melhor amiga e madrinha do mundo estaria aqui.. mas resolvemos trocar pelo de barnela, e agora vou fazer o de lingerie como despedida! (Só fico muito triste da minah amiga nào estar comigo, mas tudo bem.. ela só não estará fisicamente presente tenho certeza!) Então como o chá seria antes.. eu já tinha feito os convites, as lembranças.. e vou ter de refazer tudo o que tinha data ! Começando pelo convite... antes eu ia entregar em papel..agora o tempo está apertado.. e ai vai por email mesmo..

Trouxe alguns modelos de convites.. vamos ver?






















Estou tentando me decidir como vou fazer.. geralemten tenho facilidade pra essas coisas, mas não sei o que acontece não consigo ..
espero que tenham gostado.. ai tem bastante opçào de modelinhos... uma pena que a maioria é rosa.. eu como nào estou optanto por essa cor tenho que fazer meu próprio layout ..
AH MINHA SANDÁLIA CORAL CHEGOU!!!!
beijos até amanhã !