Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Inspirações para os Detalhes

OIIII.. essa semana me deu um ataque de inspirações ... entào resolvi postar sobre tudo o que me inspira para as escolhas das cosias do casamento... então já falamos sobre a decor do salão , da igreja e hj vou falar dos DETALHES ...eu como uma boa e 100 % virginiana sou SIM detalhista ao extremo.. daquelas pessoas que gostom de deixas o lençol da cama milimetricamente ajustado (OK , é claro que gostar eu gosto, mas não faço isso senão enlouqueço kkk ) mas é fato de que gosto de pensar nos detalhes.. se ganho um presente adoro admirar o embrulho.. o cartão .. se dou um presente cuido do embrulho, gosto de embrulhos uteis caixas então amo caixas.. pq dá pra usar com qualquer cosia depois ... gosto de laços bem dados.. de quadros certinhos nas parede, cosias simétricas.. tudo o que me permita olhar e achar que está perfeito.. imaginem como sou com as coisas do casamento..????? fui a pouco tempo na loja ver como estava o vestido.. (a meses me esperando) e olhei cada detalhe.. dos boradados.. da barra .. tudo pra me garantir de que ele realamente não foi alugado p/ ninguem (loucura ? talvez) ma se sou louca sou uma louca mega feliz em ser assim.. pq todo cuidado com as coisas que faço foi o que me levou a ter muitas boas oportunidades na vida.. e fez diferença qndo precisei ...
Então é pensando nos detalhes que preparei tudo até então.. e no meu grande dia detalhes não podem faltar né não ????? truxe aqui rpa vcs.. algumas fotos de cosias que gosto que me inspiram ou espiraram pra fazer algumas coisas nesse tempo .. é claro não vou dizer aqui o que fiz, se fiz e como fiz ou to fazendo.. mas é mais pra vcs terem idéis.. e tmb usarem se for pertinente !



Então vamos a eles....... OS DETALHES TÃO PEQUENOS .. QUE FAZEM TODA DIFERENÇA!

Caneta especialmente para a assinatura dos papeis .. gravada com nomes e data (AMEI ISSO)
Na barra do vestido.. os nomes das amigas solteiras...( tmb amo)

Pajem .. com pirulito de ♥ - Vou falar sobre esse.. tenho um casal.. a AnaLú e o JP ... mas a AnaLú só vai ter 2 aninhos no casamento e não sei se ela na hora vai ou não entrar.. mas tenho o JP que sei que vai .. então é claro que se a AnaLú resolver empacar lá.. não vou tirar o JP.. Então do pensando em uma alternativa pra ele não entrar de mãos abanando .. na minha cerimonia as alianças já ficam no altar.. então não rola ... as opções pensadas até agroa são ..
entrar fazendo bolinhas de sabão ou segurando um pirulito de ♥ q depois será todo dele é claro..

opções? idéias? opiniões?
Topo de bolo haver com os noivos.. ( AMO ESSE MODELO DE BONEQUINHOS)
Buquet combinando com sapato ( não é novidade pra ninguem que AMO )
Agora o sapo .. não sei se vai ser um sapo nào.. tenho outras opções ...
Painel com adesivo no vidro
arvore de recados
Um carinho para as convidadas.. kit de banheiro
Porta guardanapos
Um se deixasse eu colocaria mais uns muitos detalhes.. mas as inspirações maiories estão ai .. o que dizem ?
Ontem liguei no ponto frio pra saber qndo entregam o armário .. e a estimativa da entrega é pro sabado.. e montagem em até 5 dias uteis depois .. espero que tud seja feito até a 4ª feira de cinzas que estarei disponivel .. como segunda e quarta depois do meio dia não são feriado.. To doida pra irem lá entregar e monatr pq não tenho onde guardar as cosias direito e ta tudo amontuado =/
Ontem dei mais uma acelerada nos convites.. e a mairoria está dobrado já.. todos os convites das pessoas de outros estados estào dobrados.. ontem fiz um completo pra ver.. ficou do jeito que eu queria.. isso é muito bom .. tá simples como eu queria.. mas tem um toque legal.. e charmoso.. eu amei.. o noivo tmb.. entào espero que os convidados tmb gostem.. um dia posto fotos... mas só depois de entregar algusn..( tenho noivas blogueiras que serão convidadas e não quero estragar ..)
é isso amanhã tem mais.. beijos beijos beijos e até logo
OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE!