Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

Pensando no Chá de Lingerie 5 + FALTAM 15 DIAS =O

oieeeeeeeeeeeee SEXTA SEXTA SEXTA SEXTA SEXTA SEXTA!!!!!!!!! como essa palavrinha é gostosa de falar... de ouvir.. de escrever.. enfim amis uma sexta feira.. temos 2 dias pra fazer cosias gostosas.. pra adiantar cosias.. pra namorar... pra acordar tarde.. hummmmm acordar tarde! como é bom!!!
ENFIM ...
hOJE CONTINUANDO COM POST SOBRE CHÁ DE LINGERIE, VOU FALAR SOBRE LEMBRANCINHAS...
Na época que pensei no meu chá.. que seria em dezembro de 2009 .. eu fiquei um bom tempo tentando achar alguma coisa que eu nào tivesse visto ainda.. e que fosse mais apimentada digamos assim... algo pras convidadas usarem com maridos, anmorados, noivos, ficantes, amantes.. sei lá.. já comprei as coisas do chá em Outubro do ano passado pq estava de férias no trab.. entào como o chá seria em dezembro eu já tinha ajeitado tudo.. mas com a mudança tive q refazer... e estou refazendo ainda algumas coisas.. tudo o que tinha data! eu tinha feito convites para entregar na correria agora tive que mandar por email mesmo .. enfim.. nem tudo como o planejado mas tá tudo certo.. entào vou posatr hj alguasm idéias .. muitas já conhecidas... a minha lembranha (s) só depois do chá!!
VAMOS LÁ??



Porta absorvente em tecido .. não é um mimo ?????????
Sabonetinhos em formatos diferentes.. kkk
Latinhas com balinhas

Canecas com balinhas ou chocolates dentro..
Caderninho de anotação
Porta recados

Batom digamos hidratante? kkkkkkkkk q mente suja !!!!! (crianças não leiam isso)


Conjunto mega fofo de hidratante e sabonete liquido , muito facil de fazer gente!!!!
Brigadeiro de panela no potinho.. tududibom
Chocolates com formatos....
Acho todas boas opçòes.. além de baratas.. muita coisa vc mesma pode se arriscar e fazer.. ou senào tiver muito jeito tem sempre uma madrinha, amiga, conhecida pra ajudar nesse momento.. pq além de ficar lindo.. é muito bom colocar a mão na massa... e ver o resultado final bem legal!!
Bem sobre o Chá de lingerie as idéias são essas.. espero que tenham gostado e que seja útil no futuro para cada uma.. na segudna vou postar um resumào bem simples de como organizar um Chá de lingerie... !!!
MUDANDO DE ASSUNTO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
HJ FALTAM EXATAMENTE 15 DIAS PARA O GRANDE DIA.. e nào dá rpa negar.. to sim nervosa... anciosa .. ou sei lá o que... nào sei definir exatamente tanta coisa junta dentro de mim ao mesmo tempo ... Semana que vem ultima semana de trab.. graças a Deus vou tirar férias.. e vou usar a ultima semana antes do casamento pra fazer o que falta!! espero que dê tudo certo...
Mais coisas definidas...
Vestido da daminha tá ok! LINDOOOOOOOO tá uma bonequinha ela!!! espero que dê tudo certo e que ela entre linda com o JP !!!
coisinhas por fazer nesse finds
Noivo já escolheu o terno dele.. agora falta arrumar .. e só fica pronto dia 30/03 afff
Amanhã prova do vestido dessa vez com a sandália pra marcar a bainha
Hj vou reservar a Lua de Mel
Fazer faxina no APE
Comprar coisas pro Chá
Confirmar ensaio
Definir o resto das musicas da cerimonia
Reservar gravatas dos padrinhos
Achar gravata do Vi
Entregar convites
BEIJOCASSSSSSSS ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!!