Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Decorações na cor ROSA - Tons e combinações

Muito bom diaaaaaaaaa,

o friozinho chegou ao Rio e foi mega dificl levantar da cama hj ... não há nada melhor do que sua caminha quentinha com o martido do lado, e ter q deixar isso as 5:30 da manhã no frio é doze!

Vou falar de uma coisa que faz tempo que não falo ... decorações.. depois que casei não tinha voltado a este assunto e agora resolvi dar uma nova buscada no pai dos burros google pra ver o que tem de novidade, até pq agora tenho que me atualizar a cada dia, para fazer cada vez mehlor meu papel de assessora e cerimonialista, minhas buscam vão de vento em polpa , sempre achando cosias diferentes, reenventadas, recriadas, copiadas enfim.. tem de tudo um pouco...
Hoje vou colocar algumas coisas sobre decorações utilizando a cor ROSA , muitas noivas gostam bastante, fica uma decoração muito bonita e romântica... pras noivas que amam e tem sorte do noivo não achar coisa de boiola .. ai vão minhas dicas do dia!!



Paletas de cores para usar com rosa.... estas estão MUITO na moda....





Começando pelo corredor da cerimônia 2 opções, a mais tradicional com pedestais e flores, a mais atuais com buques de flores nos bancos da igreja.
Tecidos, Luzes, tudo pode se voltar para a cor central.. em tons diferenciados das flroes que estào sendo utilizadas na decoração ...
Mesa doces e bolo .. essas aqui estào abusando do uso do rosa, em tons mais pasteis, claros, acompanhamos de branco


Já essa tem tons de rosa choque com branco e iluminação mais forte

Opçòes de arranjos para mesas tanto faz se forem dos docces, bolo, conivados, lembranças, cabe para qualquer uma delas !

Mesa doces com arranjo central alto e vários outros baixos tudo com vidro ... fica super sofisticado.
Esses mini arranjos pdoem ser usados para compor a mesa de doces, a mesa do bolo, convidados, enfim... peça curinga fica bom em tudo !

Centro da mesa de convidados, está na moda usar os trios.. sejam eles com flores iguais, todas diferentes, com alturas de vasos iguais ou diferentes , vasos de vidro e suporte em espelho .. super sofisticado dando um toque xique nas decorações.



Usando as próprias taças, copos.. podem servir como suporte para esses mini arranjos.. usei muito no meu casamento !


E ai alguma de vcs estácom dificuldade pra escolher a cor? precisa de algum pitaco.. diz ai pra mim..
Beijos comentem me dizendo o q acharam .. beijos .. e até logo