Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Personalizando o casamento 1

Oie , fiz este casamento no incio do mês, foi o penúltimo como cerimonialista ( pq ? embora ame esse mudo, não estou disposta em sacrificar finais de semana para trabalhar, amo fazer, mas as vezes surgem coisas de família em que eu gostaria de estar, coisas com amigos, com marido e não estou disposta a me privar dessas coisas então achei melhor encerrar ) .

A cor do casório foi lilas e roxo .. depois mostro a decoração e falo da casa de festas é o terceiro q faço nessa cor, e ainda terei mais um em Outubro que vai ser meu ultimo profissionalmente na área .

Todo mundo hj busca personalizar o casamento, o momento e está cada vez mais normal e mais fácil fazer isso .

O que procurávamos era dar uma personalizada , usar as fotos do ensaio que os noivos fizeram e ao mesmo tempo não deixar um ar de simplicidade .

Na hora de escolher a foto foi difícil achar 1 só, então o que foi feito foi fazer o painel como azulejo (assim q escreve?) e assim foi possível usar 5 fotos e ficou lindo. O material ficou ótimo, tipo quadro ficou sutil, bem acabado e vão usar na casa depois !

Serviu como pano de fundo da mesa do bolo !


Fica a dica, não que seja inovador, mas talvez a forma na qual foi montada seja !

Quanto tempo !

Com o coração cheio de saudades.
Fiz deste mundo aqui minha casa por tanto tempo,sonhei , contei com a ajuda, com o animo, com as idéias e vivi um pouco o sonho das pessoas através deste canto aqui !
Tantas coisas acontecem ao mesmo tempo, e o tempo tem passado tão rápido e não é só para mim ! A vida cada vez mais louca, passando pelos olhos como se você estivesse olhando pela janela de um trem bala, e ai as vezes tudo está indo tão rápido e que não consegue se sentir vivendo. Meio poético e talvez melodramático, mas tive o último mês para pensar muito sobre isso.
De Fevereiro até o final de Agosto não me senti vivendo de verdade , sempre correndo que nem louca para cumprir tudo o que eu mesma achava que era essencial .. sempre tentando dar conta de tudo e não me dei conta de mim mesma. Mas, alguém lá em cima tratou de me parar. No início eu não consegui entender bem .. não aceitava. O lado profissional parado, algo em que trabalhei tanto e agora podia ver que não havia valido tanto a pena. E foi bom Deus ter me parado, só assim pude olhar minha própria vida de outro angulo !

Parado como ?


literalmente parada. Mais de 1 mês com a perna direita imobilizada , tive tempo pra refletir, pra me questionar, pra aprender . Tive vontade de voltar aqui antes, mas ainda não estava na hora, mas sim agora a hora chegou e espero aproveitar tudo de melhor que a vida possa me dar, e já que não posso andar por ai, posso ir aqui e continuar tentando acrescentar na vida das pessoas de alguma forma !

nossa foi meio bla bla bla... quem sabe não escrevi isso pra mim mesma..
Hora de recomeçar e tentar fazer melhor !

ESPERO VELAS DE VOLTA A ESSE CANTINHO ESPECIAL !

BEIJOCAS