Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fornecedores do Casamento

Olá queridonas, bem estou a seculos para falar disso mas nunca consigo fazer um post, então provavelmente quando vcs lerem esse aqui, eu já terei gastado um bom tempo fazendo ele, e espero q seja mesmo útil para uma novinha, ou quse noivinha ...
Como a Mayra do Nosso feriado ( que é uma amiga pessoal, sim nos conhecemos ao vivo.. nossos respectivos são amigos há muitos anos ) agora é uma noiva com data , com festa, com tudo !! então como ela pediu os contatos vamos a eles.
Num geral não tenho do que reclamar não ! Só tive problema com o fotografo mesmo.. problema esse que não foi resolvido até hoje infelismente mas já estou vendo como coloca-lo na justiça, para ter o que é meu de direito nessa história toda, a contratação dele foi a primeira, aidan não tinha a "manha " que tenho hj, e tmb ele era bem prestativo e tals.. engao meu .. um 171 do caramba =(
mas ele vai se ver comigo !
De resto tudo foi muito bem ! graças a Deus !!



Casa de Festas:
SVM Rua Bernardino de Campos, 98 - Piedade -RJ
Telefone: (21) 3899-1625


essa foi uma escolha indicada por pessoas que conhecemos, e tmb foi escolhida por que era exatamente MUITO perto da igreja onde casamos, eu não queria convidados tendo q se deslocar muito então andando 3 minutinhos estavam todos na recepção !!!
A casa não tem site, na verdade eles são um cadinho a moda antiga .. e a propagando boca a boca é o que leva clientes lá.. O buffet é MARAVILHOSO, muito bem servido (estou louca por uma festa lá p/ aproveitar mais). Fizeram dentro do que eu havia pago tudo o que solicitei, só não gostei muito do dj, pela infelicidade dele não ter usado a música que eu pedi na hora do buquet. 5 hrs de festa e fim de papo .. voou muito, mas valeu a pena !


geral.. lá tme um teto retratil q pode deixar sua área aberta ou fechada dependendo do tempo e do seu desejo !
Mesa bolo
Longe do jeito q eu queria!!! com minhas árvores secas lindas
Só recebo elogios sobre o buffet de lá.. quase 5 meses depois !!


Dia de Noiva
Michele Almeida Produções de Noivas e Debutantes
ORKUT (21) 3296-2082 / 9870-0664
michelealmeidaalmeida@hotmail.com

Michele, que eu chamo somente de Mi, fez um trabalho fantástico no meu grande dia, fui conhecendo ela aos poucos e pude acompanhar algumas vezes seu trabalho de perto, fechamos um grupo de 15 noivas juntas para conseguir um bom desconto em uma rodada do orkut q eu mesma abri, foi um grande sucesso ( se tiver interesse entra lá no orkut dela ) então.. a prévia foi muito boa, de priemria ela fez o que eu queria, e nem tive tempo de ficar na dúvida .. make e penteado sairam como previsto, assim como tmb no dia do casamento. Fechei pacote completo, com hotel. Tive um dia super agradável e relaxante o que me ajudou a ficar calminha.
Fazendo o penteado
Antes de entrar na igreja
Maquiagem de ótima qualidade, sem cheiro forte, hipoalergênica (acho q escreve assim) ou seja pra quem tem pele alérgica não faz mal .. ela é atenciosa,trabalha em produções de desfiles, e para o jornal extra, fora as muitas noivas, debutantes, madrinhas.. competencias e profissionalismo é o q não falta a ela!
SUPERINDICO OS 2 FORNECEDORES !!!!!
Assim que der volto rpa falar de mais 2 !!!