Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

FIM das férias suinas e DIA DA NOIVA FECHADO ! aleluia !!!


Meninas, como vão todas??? + 1 x quero apgradecer pelas dicas e opiniões a respeito das latinhas, vou melhorar aquilo lá, pricipalmente o saquinho q não gostei mesmo rsrs !


E hj acabam as férias suinas, que me deixou em casa por + 2 semanas ! agora acabou a mamata, e com certeza dias loucos virao por ai ! caminhando para a metade da facul ...... trabalhos, provas .... aiaiaiaiiiii ser noiva que trab, estuda não é mole mesmo não, mas tem que dar tempo pra tudo !!! Então esta é a pior semana no trabalho, pretação de contas de todo mundo .... fico doida e só consegui passar aqui agora ! são 16:10, eu sempre posto na parte da manhã mas já vi q a semana será corridissima ! o q é até bom pq o finds chega masi rápido !


A dieta louca acabou, graças a Deus, minha calça do tarbalho está larguinha larguinha rsrse agora to mantendo, nada de besteirasrsrs.



Vim contar pra vcs que no sabado encontrei a noivinhas Gabi (uma fofa, mas este encontro requer um post mais bem elaborado) a mocinha é uma fofura, mas é tmb muito engrassada, quase matou uam menina no onibus de tanto dar unhada, pisar no pé! eu já estava com medo de apanharmos no onibus gente !rsrsrs mas a Gabi é uma douçura! conversamos muito ... e ai descobri que ela casa 1 semana antes de mim rsrs legal né, estamos fechando nosso dia de noiva juntas ! e fomos no hotel pra conhecer! Lindo, mas eu ainda estou na duvida do hotel ! mas o DIA DE NOIVA JÁ ESTÁ ESCOLHIDISSIMO ! graças a Deus, até que enfim, Aleluia ! esta novelinha terminou ! agora é só decidir qual hotel vou querer e pronto! assunto dia de noiva e mais ainda noite de nupcias terá um final feliz !!!!


Então hoje é isso, aind estou pesquisando para postar a ultima parte da série PERSONALIZAR é a palavra .....

E inda tenho que fazer o poste sobre Páginas da nossa vida , contando nossa linda história pra vcs!


beijokas e te +