Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Chá de lingerie mudança na data + Inspirações em vermelho....

Bom dia mocinhas... como vão vcs??? tenho sentido falta de algumas visitantes aqui no blog... vcs estão passando e não estão comentando ou nem tem vindo aki ... sinto falta de todos os comentárioas com opiniòes idéias e dicas de vcs!! Vamos participar afinal como sempre digo esse cantinho aki não faz sentido sem vcs bem pertinho!!

Bem vem chegando Dezembro, até então estava tudo cerot da minha melhor amiga do mundo e madrinha vir para o chá de lingerie, que foi marcado no dia 19/12 só pra ela poder participar comigo... fato que as coisas mudaram um pouco lá na vidinha profissional dessa minha amada amimadrinha e ela não vem mais antes, e sim em cima do natal... ou seja baubau data do chá de lingerie.. ela vem já na semana do natl pra ficar pro ano novo tmb... ai to pensando como vou fazer pra conseguir fazer o chá com ela aki bem no meio de todas estas festanças importante no ano ... ela chega no dia 23/12 e vai embora no dia 04/01 só tenho este período pra fazer o chá... ou faço durante a semana no meio do nata e do ano novo (acho muito arriscado e que não vai dar certo) ou eu faço no dia 03/01 último dia dela aki no rio antes do casório, então acho que fico com esta segunda opção NOVADA DATA DO CHÁ DE LINGERIE COM A MELHOR AMIGA DO MUNDO POR PERTO VAI SER 03/01/2010 faltando exatamente 3 meses para o grande dia!! UHUUU to achando isso meio loucura , mas de fato quero ela comigo então vamos arriscar ...


Falando de chá.. já decidi que a cor da decor do meu cházinho vai ser VERMELHO, quente, sensual .... gosto de vermelho.. muito mais do que de rosa e lilas por exemplo então foi a melhor cor para esta ocasião !

Ai twnho uma fotos de decorações de casamentos em VERMELHO lindas decorações... onde a cor é muito bem utilizada e FAZ a diferença ! essas fotinhos servem de inspiração pra mim com o chá maaaaaasssss em proporções beeemmm menores ok?!


Para as que gostam da cor e pretender usa-las em seu GRANDE DIA.. espiem avontadee















Os crédito que tenho estão nas fotos mesmo.. os momes do fotógrafos que flagraram estas lindas imagens... Com uma observaçào para esta ultima ... Repararam neste tapetes de rosas vermelhas ???? com as iniciais em branco ??? SIM?!!!! muito bonito de olhar né ? mas como se anda em cima disso ?? tem perigo de escorregar.. sujar o vestido entrando na cerimonia... e se não tiver ar condicionado ao ligar o ventilador esse monte de petalas vai começar a se espalhar provocando uam imensa bagunça!
Por isso pensem bem antes de sair fazendo tudo de bonito que veem por ai!
beijokitas e até mais !