Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

MUITAS COISAS + Pintura do AP + PROVA DO MAKE E CABELO É HJ

Meninassssss???? como vão vocês ??? Eu estou bem, acho que este ano é mesmo um ano de superação e decisões na minha vida.. estou cada vez mais cheia de coisas do casamento pra fazer, cada vez mais perto, minha posiçào no trabalho está sendo revista (vou falr um pouco rpa vcs entenderem... eu era recepcionista de uam mutinacional d petroleo .. fui promovida a secretária da gerencia de um espaço provisório que estavam abrindo na epoaca.. isso foi de 2008 para 2009 .. como o escritório seria mesmo provisório.. agora em 2010 eles estão verificando apossibilidades de alocar os funcionários (que são pucos) no escritorio grande da empresa onde fica a presidencia toda e a grande maioria dos funcionários.. eu sou terceirizada nesta empresa .. e com a ida desses funcionários para o escritorio matriz, como fico EU???? então é isso que estão avaliando .. ontem fui solicitada pelo meu contratante em redigir um email "jusificando minha posiçào na empresa" ou seja fiz uam lista d etudo o que faço por aqui .. ele vai avaliar e conversar comigo depois .. acabei de receber a ligaçào dele dizendo que recebeu o email e que vai conversar comigo mais tarde , AI FRIO NA BARRIGA... PQ tenho 3 opçòes.. 1- ser demitida quando os funcionários foram para a amtriz. 2- ir para a matriz como terceirizada 3- ser contratada pela empresa e trabalhar na matriz É claro que de todas as opções a ÚLTIMA é meu sonho.. na verdade é minha meta desde que entrei na empresa e isso faz 3 anos,desde então cresci , ganhei espaço, respeito, reconhecimento e agora tudo isso junto com casamento.. sim me assuta um pouco, mas pra variar DEUS está no comando de tudo .. e MAIS uma vez ELE fará o melhor na minha vida.. e QUE ASSIM SEJA... * DEDOS CRUZADOS E SITUAÇÃO ENTREGUE NAS MÃOS DE DEUS (agora é esperar) Mudando de assunto ..


=> Ap ficou lindinho d+ .. amei a cor do nosso quarto.. da parede da sala.. tirei fotos, e trouxe pra vcs .. estamos finalizando os detalhes de pintura como rodapés portas, falta o quarto de hospedes e os tetos dos banheiros, da cozinha e áera...
NOIVO MUDA HJ !! \O/ logo eu vou tmb..

QUARTO ANTES....

E DEPOIS .. AINDA NÃO COLOQUEI A CORTINA NOVA , QNDO COLCOAR TRAGO FOTOS
SALA ANTES ..........

E AGORA COM A PAREDONA VERMELHAAAAAA

TÁ VENDO OS DETALHE SDO RODAPÉ ? ESTAMOS TRABALANHDO RPA DEIXAR ISSO NOS TRINQUES kkkk

GOSTARAM ??????

> Ontem tive um encontro com a florista que vai fazer meu buquet , conversarmos sobre as flores da época.. para ver o que mais combina com o que eu quero..

> HOJE será a prova do meu penteado e da maquiagem .. i por isso sim estou ansiosa (NEM DORMI DIREITO).. essa prévia vai me dar agua na boca de como estrai no grande dia.. então tenho que ir na loja ver véu / mantilha / arranjo , brinco ... esses detalhes .. já tenho modelos de cabelo e maquiagem em mente .. e no papel

> EU ODEIO AS CASAS BAHIA ... Comprei o rack da sala marquei no dia da compra para ser entregue no dia 23 o noivo coitado ficou lá o dia todo e não apareceram, eu liguei para o SAC e me disseram que os entregadores tinham sim tentado entregar e que não tinha ninguem (IMPOSSIVEL) DAI a proxima data seria ontem deixamos uma pessoa lá ontem o dia INTEIRO sem comer e não aparecerem DENOVO e eu liguei hj e o que ouvi ?? foram lá entregar e não tinha NINGUEM???? COMO ASSIM ????? PRA QUE EU IA PERDER MEU TEMPO EM LIGAR PRA COBRAR UMA ENTREGA SE EU NAO TIVESSE LÁ QUE NEM UMA IMBECIL ESPERANDO RPA RECEBER ?????????????????????? MUITA RAIVA ... O NOIVO VAI NA LOJA.. OU ENTREGAM E MONTAM NO SÁBADO OU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA !

> Andamos pensando nas músicas da cerimonia.. já haviamos escolhido algumas mas teremos que mudar .. então quase na estaca zero novamente ..

> Vestido da daminha decidio

> Roupa do pajem decidida com a Carol.. tenho que decidir a cor da gravata .. mas isso é assunto pra outro post .. Acho que tem mais coisa , mas agora não to lembrando.. E MINHA CABEÇA COMO ESTÁ ?


BEIJOS ..