Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

09.09.09 ??? + Faça vc mesma os porta guardanapos !

BOM DIA MOCINHAS.... COMO VÃO TODAS VOCÊS ?????

09.09.09 está é uma data curiosa né?! tudo 9 rsrsrs ai fui somar tudo e pra minha surpresa deu o número 9 !!!! rsrsrsmeu noivo tem uma tatuagem bem grande nas costas da Deusa Cannon e o número dessa Deusa é o nº 9 rsrsrshoje o dia está engrassado rsrs to meio indecisa mas to bem... as vezes as coisas acontecem sem agente esperar, e isso me assusta... já disse pra vcs que vou morar de aluguel quando casar.. pelomenos no inicio! e ai do nada apareceu uma casinha boa, com preço bom, em um bom lugar .. e embarolhou toda minha cabecinha!! Logo hj em um dia todo 9 rsrsrs o nº da casa é 1 rsrs não é 9 não rsrs então.... estão fazendo uma reforminha na casa .... nada d+, a casa não é novinha mas é muito boa, na verdade tem o tamanho ideal para nós 2 ! a cozinha e o banheiro precisavam d euma modernizaçÃo... os azulejos são daqueles de florzinha que foram moda em alguma época rsrs eu mudaria umas coisinhas é claro...mas agora to numa dúvida só... o Noivo ficou animadissimo com a casa .... eu gostei mas to com medo! ele mora em uma republica e paga aluguel.. o mesmo valor do aluguel da casa....mas na republica ele tem tudo o que precisa e na casa não vai ter! não temos móveis ainda.. nem eletrodomesticos rsrs ou seja ele teria que morar lá por um tempo sem muita estrutura.. tadinho.. não sei o que pensar to meio com medo, mas sejá lá o que Deus quizer.. se conseguirmos alugar é pq tinha que ser.. senão ainda temos bastante tempo pra ver isso !!

?????????????????????????DÚVIDA?????????????????DÚVIDA???????????????????????DÚVIDA ??????????????????????

Mudando de assunto aqui vai o FAÇA VC MESMA DOS PORTA GUARDANAPOS DE ORGANZA! Bem simples, bem fácil e eu adorei o resultado!





Esse faça vc mesma nem precisa de legenda né?! bem simples!! espero que vocês gostem!! eu nas férias (mês que vem EBA) vou cair dentro disso ! rsrs bjuxxx