Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

di volta : PERSONALIZAR é a palavra ...... 5 - Taças dos Noivos

OLOÁ OLÁ OLÁ, MUITO BOM DIAAAAAAAA PARA TODAS...
Breve coment sobre o post anterior ! rsrs calma meninas, nao vou morrer (espero rsrs) que horror eu né?! , já marquei um médico boa notícia ! a má é que só tem data para 14/09 hahahahahh, fazer o que está marcado e tenho que esperar, to fazendo aind a dietinha, hj a fome melhorou GRAÇAS A DEUS, minha barriga roncou pouquinho até agora!! Concordo com vcs sobre os exercicios, adoro ginástica mas o trab e a facul roubam todo meu tempo! e não sobra nada além das madrugadas pra mim ( eu as uso pra dormir =D) 'Minha mÃe diz que não engordei por causa de comida, pq não como muito não, as que me conhecem pessoalmente sabem disso ! Depois que comecei a namorar comecei tmb a tomar pilula minha mãe jura de pé junto que é isso ! Então resolvi parar um pouco e ver o que acontece! ok! camisinha e muita atenção nada de engravidar nesse momento, eu ficaria LOUCA! Vamos ver o que acontece!
Chaga de bla bla bla... vamos ao assunto : VOLTANDO COM A SÉRIE PERSONALIZAR é a palavra ...... 5 - TAÇAS DOS NOIVOS
EITA povinho xiquetoso... até nisso agente quer pensar, e personalizar rsrs


NA verdade antes de ter visto isso, quando eu e o Vi fizemos 1 ano de namoro.. Eu comprei 2 taças e fui naqueles carinha que gravam o nome em plaquinhas, cheviros ... e pedi para ele colocar nas taças... na minha O nome dele ♥ e o meu e a data, e na dele o meu nome ♥ e o nome dele e a data! ficou fofo, mas não tão personalizado com desenhos nem nada.... não tirei foto, mas no proximo post tiro e coloco pra vcs!!


Ai vão as fotos que achei no oraculo GOOGLE nem procurei muito, mas gostei dessas.. essa primeira pra mim é a mais bonita! LINDA na verdade, desde quando fiz as nossas pensei em usa-las no casamento, mas amei essa! e se eu achar! EU COMPRO ! a se compro ! rsrs se alguem souber onde tem me falat pelase !










E ai oque acharam??????? Já tinham pensado nisso ????? BEIJOCAS E ATÉ A PROXIMA EDIÇÃO !