Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

TÔ decidida ! + Mudanças + Chá de Barnela + Chá de Lingerie


OIIIIIIEEEEEEEEEE.....


como vão vcs... queria agradecer de todo meu ♥ as meninas que deixaram recadinhos no outro post ... A compaixão e amizade de vcs memso que virtual NÃO TEM PREÇO !! e fico imensamente faliz em saber que tem gente que gosta mesmo de mim por aki .. que ta sempre passando e deixando seu recadinhoo.. obrigada por me fazerem feliz e realizada com este cantinho que me dá só alegrias!!


Chagaaa de rasgação e vamos pro que interessa ... MUDEI A ORDEM DAS COISAS kkkk primeira vez que eu muda algo assim.. até então estava decidida das coisas... massssss o NOIVO (amor de minha vida) um dia desse colocou uma coisa na qual a noivinha aki não havia pensado !!


NOIVO: - Estamos procurando a casa certo ?


NOIVA: - Certo! por enquanto procurando ainda.. mas ela ta se escondendo da gente.. e logo aparece! kk


NOIVO: - Então se vamos achar a casa (DEUS??!! DIZ QUE SIM) e vamos nos mudar pra ela mesmo um pouco antes do casamento acontecer pq não aproveitamos a data que vc ia fazer o chá de lingerie e fazemos o de barnela primeiro....??


NOIVA: - HUMMMM, sabe que eu não tinha pensado nisso ... foquei mas no de lingerie pq a minha Melhor Amiga e Madrinha do mundo a famosa Nanda vai estar por aki .... mas isso não impede de invertemos as coisas.. pelo contrário... o marido da Nanda vai ser nosso padrinho junto com ela.. entào teremos os dois conosco o que é MUITO BOM!!


PS: isso foi na segunda a noite !! Ou seja por isso fiquei na dúvida do que fazer.. se já estava tudo certo pro de lingerie.. e agora vai ser o de barnela.. EEEE eu não tenho nada pro de barnela pronto ???? !! kkkkk mAS GOSTEI DA IDÉIA... E VAMOS CORRER ATRAS DAS COISAS...


Então ficou assim:


Chá de Barnela : 03/01/2010 na casa do noivo


Chá de lingerie: 06/02/2010 se Deus quizer na nossa casinha


Os proximos posts serão então destinados ao chá de Barnela e não ao chá de lingerie ..


ps: Amanhã menos um dedinho na mão pra contar AFFFFF