Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

2 digitos ??? OI ??? + 2010 VEM COM TUDO: Modelitos pro ano novo


MEninaaaaaassss.. para TUDOOOO.. euzinha aqui envlvida com muitas coisas até a raiz do cabelo que não percebi que JÁ ESOU NA CONTAGEM COM 2 DÍGITOS !! OI?!???? é isso mesmo a tonta aqui nem percebeu .. HOJE faltam exatamente 95 dias pro GRANDE DIA .. aff.. fiquei tensa.. imagina quando faltarem 5 dias.. ai morro de vez KKK !!
O tão esperado 2010 tá chegando gente.. qnta noivinha feliz né não.. o sonho cada vez mais perto .. as borboletas voando na barriga.. E eu as voltas com minha listinha de tarefas...



Hoje ganhei um caderno tipo agenda da empresa.. bem legalzinho para se organizar cosias.. então já comecei ... colocando tudinho no papel.. vou usar ele pra organizar minah vida.. minhas tarefas.. e não perder mais nada (ps: smerpe fui mega organizada.. responsavel com tudo.. e agora dei rpa perder as coisas, esquecer de fazer alguma tarefa... entào preciso mesmo colocar as cosias no papel ) kkk
Ai vai minha lista da semana.. de ontem pra hoje já ouveram avanços gente!! coisas já foram resolvidas, outras estão no final, e outras ainda nem comecei.. mas vai dar tudo certo .. dedinhos cruzados ..
-Buscar nova certidão no cartório ( Mandei buscarem lá hoje a tarde)
-Monitorar chegada da certidão do noivo (Recebida a certidão)
-Procurar casa (até acharmos essa tarefa é pra toda semana) ( ainda nas especulações )
-Ver lista de documentos para levar para o cartório.. organizar todos os documentos (perdi o papel com a relação dos documentos que temos que levar, acho que vou precisar ir ao cartório hoje ainda)
- Terminar de passar lista do Chá (Terminando)
- Comprar comes pro chá
- Fazer comes e bebes pro Chá
- Ver detalhes da decor do Chá
- Continuar imprimindo tags dos nomes nos convites ( em andamento)
O outro assunto do dia.. é roupitchas para passar o ano novo.. vi umas coisas fofas na net.. e quero deixar aqui como inspiração... eu vou passar o ano novo com minha melhor amimadringa do mundo NANDA e já tenho meu shortinho jeans, camisa branca, e sandalha rasteirinha branca tmb.. bem basiquinha .. mas vou deixar idéias .. bem legais ai pra quem ta perdido ainda e não sabe o que usar ...














Agora a sessão de modelitos com as cores e seus significados e vibrações.. pra escolher a cor certa!



O lilás Simboliza transformação, representando a troca da energia negativa pela positiva. Também representa espiritualidade e ajuda a se livrar da depressão. Pra quem quer um 2010 cheio de mudanças e alegria no coração!


Azul É a cor ideal pra quem vai fazer vestibular, já que simboliza segurança, tranquilidade e facilita o poder de comunicação: tudo que você vai precisar para arrasar nas provas e se dar bem na escola... ou terminar 2010 entrando numa faculdade!


O verde, além de simbolizar a sorte, também é a cor do equilíbrio e da saúde. Tipo três em um! Pra quem quer começar 2010 com o pé direito e saúde perfeita pra encarar o ano!



O Amarelo É uma cor clara e vibrante, que simboliza a alegria de viver, mas também a inteligência e capacidade de aprender - e de mostrar o quão fashion você é, já que os tons em neon dessa cor são tendência nesse verão! Pra ser feliz em 2010!



Anda se sentindo muito cansada, sem energia para estudar, namorar, ir pra academia ou qualquer outra coisa? Então uma roupa laranja é a ideal para você entrar em 2010 cheia de vitalidade e usando a cor mais quente dessa estação!



O vermelho estimula a força de vontade, a energia e a coragem. E é o símbolo da paixão, claro! Pra quem precisa de força de vontade (para encarar o vestibular, por exemplo!) e quer viver muitas paixões em 2010!



Além do amor de namorados e relacionamentos, o rosa também é a cor do amor-próprio. Quer encontrar um amor em 2010? Aumentar sua auto-estima? Aposte nessa cor que, além de ser tendência (principalmente os rosas mais "acesos"), vai te ajudar a se amar mais!


O branco é a reunião de todas as cores e a cor ideal para se purificar de energias antigas e começar coisas novas - não é à toa que é a cor tradicional das roupas de ano-novo! Pra quem quer um ano cheio de novidades




Quer fazer tudo diferente em 2010? Então aposte no prata para trazer as energias da inovação no seu ano novo - e ainda começar com um look super fashion! Aposte também nos acessórios prateados!




O Dourado Representa o Sol e por isso é a cor associada ao luxo e ao sucesso! Se quiser, basta combinar essa cor com alguma outra, como o branco, ou usar em acessórios, já que dourado dos pés à cabeça pode ser um pouco demais pras mais discretas. Pra quem quer brilhar em 2010!

Matéria da revista
Capricho



Espero que tenham gostado bastante.. amanhã ou quinta corro aqui pra desejar um 2010 MARAVILHOSO PRA CADA UMA DE NÓS !
beijokitas e até amanhã