Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Correndoooo + Pensando no Chá de Lingerie : Resumão Passo a Passo

Bom dia flores do meu jardijm ( hum que romantico isso kkk) como foram de final de semana ?

O meu se alguem adivinhar ganhar um coment no post .. CORRIDOOOO d+ da conta.. gente to virando uma noiva acabada.. cansada e estressada.. aiaia quero ficar no sofá parada vendo televisão sme fazer nada.. MAS (aiaia esse mas) entào ainda não dá não.. ai eu tenho que respirar .. contar até 10 e pensar.. calma tá acabando .. Ai e tá mesmo.. ai fico nervosa pelo dia em si .. ou seja de fato só vou relaxar lá na hora .. e só na hora da festa.. pq na cerimonia com certeza vou estar muito nervosa!!!

E.. lembram aquelas coisas todas que tinha pra fazer no finds??? Pois é não deu pra fazer tudo.. =( detesto colocar metas e não ter tempo de cumpri-las AFFFFFFFFFFF



ENTÃO:
-Prova do vestido dessa vez com a sandália pra marcar a bainha ( OK- tá cada vez mais lindinho ainda mais com os quilos amenos.. uhuuuu a dieta tá a todo o vapor e funcionando MUITOOOO)
-Reservar a Lua de Mel (Não deu tempo na sexta- vou tentar fazer hj)

-Fazer faxina no APE ( OK - Me ocupou o domingo INTERITO , caramba.. to doida d+ ... as unhas acabadas.. mas valeu apena.. o apê tá bem xeirosinho.. banheiros lavadissimos.. tudo no esquema. e depois da faxina estava lá eu como estudante fazendo trab da facul as 23:00 da noite)
-Comprar coisas pro Chá (OK- em partes.. falta comes e bebes)
-Confirmar ensaio (OK) -Definir o resto das musicas da cerimonia ( AIAIA nunca terminamos com isso , mas só tenho até sabado pra estar com tudo definido , editado,e com cd gravado pq temos ensaio no domingo)
- Convites (Consegui entregar alguns.mas sempre falta)

- Esqueci de reservar as gravatas dos padrinhos =/ vou fazer sexta q tenho a ultima prova do vestido.

Então depois de contar as peripercias do final de semana vamos ao PASSO A PASSO para a organização do seu chá de lingerie .......



Passo 1: A Escolha das Peças

Muitas lojas especializadas oferecem o serviço de chá de lingerie. A noiva escolhe as peças de sua preferência e faz uma lista. Entre as opções, dezenas de modelos de calcinhas, sutiãs, conjuntos, camisolas (curtas e longas), corseletes, baby dolls, cinta-liga, gargantilha, luvas, meias 7/8, cremes para o corpo e outros acessórios ( ENTENDERAM ?? acessórios??). A dica número 1 é escolher sempre o modelo, cor e tamanho das peças. Outra dica é tomar cuidado com os itens muito caros. É melhor estabelecer uma faixa de preço para que não haja muita variação de valores. Lembre-se que as suas amigas terão vários outros gastos com o casamento...

Gente no meu caso.. não tive tempo pra ver isso.. na verdade cheguei a ver.. mas achei complicado para as minhas convidadas .. a forma com que eu faria.. entào decidi mandar o tamanho que uso no convite.. cada uma compra o que quizer.. e sugeri que comprassem em lojas tipo Renner, Leader, Marisa.. pra se for necessário fazer a troca .. que eu consiga fazer sem maiores problemas)



Passo 2: A Escolha do Local e do Horário da Festa

O ideal é fazer na casa da noiva ou de alguma convidada. Evite salões de prédios que tenham muita movimentação de pessoas. Assim, você e suas convidadas ficarão mais a vontade. Meninos, claro, não entram! O horário fica a critério da noiva. Uma reunião no final da tarde cai muito bem para esse tipo de evento.
Passo 3: A Definição do Estilo da Festa e a Distribuição de Convites
Escolhido o local, é hora de decidir o estilo da festa. Isso porque o convite precisa ter a cara da sua festa, que pode ser mais sensual, discreta ou divertida. A noiva precisa anexar ao convite o cartãozinho da loja em que fez a lista de chá de lingerie para que as convidadas comprem os presentes (se for o caso). Como é uma festa informal, a noiva pode enviar o convite por correio (Email ???). Facilita bastante.
Passo 4: O Cardápio
Se o estilo que você pretende dar à festa é o divertido, inspire-se nas festas juninas ou nas festinhas infantis. Lanchinhos, salgadinhos e docinhos servidos com refrigerantes e batidinhas caem muito bem. Se o tema for mais sensual, considere um cardápio mais sofisticado, com canapés mais elaborados, sanduiches frios e trufas de chocolate. Para beber, drinques coloridos dão um toque especial. Se você quer mesmo uma reunião de amigas mais intimista e discreta, pode abusar dos lanches de metro (tem sabores para todos os gostos) e dos bombons, servidos com champagne. Em todos os casos, não pode faltar o bolo! A turma vai adorar! Para decorar o ambiente, flores da estação, balões coloridos ou o que a sua imaginação mandar. A festa é sua.
Humm muitas idéias e pouco dindin =/ vamos ver o milagre q vou fazer...

Passo 5: A Escolha das Brincadeiras
O fato de fazer um chá de lingerie vai despertar em suas convidadas o interesse por brincadeiras mais sensuais. Se não for a sua praia, você deve avisar as pessoas discretamente que não quer fazer strip tease, dançar com um go go boy ou provar na frente de todas as peças que ganhar. O importante é que todas se divirtam, principalmente você!


Acho esse item delicado, eu não tenho problema nenhum com relaçào as pessaos que convidei é claro.. q sào mais intimas.. mas acho que se todo mundo entrar no clima fica mais legal


Passo 6: As Lembrancinhas
Itens cheirosos fazem muito sucesso como lembrancinha de chá de lingerie. Você consegue sabonetes em formatos românticos pagando pouco. Tem muitas opçòes gente.. coloquem a cabecinha pra sonhar q vc vai achar algo BBB e Suas convidadas vão adorar!
Detalhes importantes:
verifique na loja o prazo para trocas das mercadorias. Pode acontecer de você ganhar um item repetido ou que não gostou tanto assim.
Escolha uma pessoa para ficar responsável pelas fotografias. É uma recordação muito bacana. Vocês vão rir bastante depois. (Mayra ?? leva tua camera tá ??? kkk)
Fechado o ciclo Chá de lingerie!!! acho que ficou bem legal, espero que todas tenham tirado algo de proveitoso de tudo isso além de mim .. O meu será no sábado .. vamos ver como e o que vou conseguir aplicar as coisas .. vou tirar fotos de tudo e trago pra vcs depois..
PS: Apartir da semana que vem vai ser um pouco dificil postar todo dia, vou estar de férias no trab e te nho que otimizar o t mepo em busca de fazer tudo o que não estiver feito!! mas vcs estarão no meu coração e sempre que der corro aqui !!
BOA SEMANA PRA TODAS.....
12 DIAS