Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

To Viva ! Voltando aos poucos


MENINASSSSSSSS que saudaes!!!!!!!!!!!!!
saudades de vcs.. dos comentários, de postar, de ler seus posts, de comentar neles.. de me atualizar saber como cada uma de vcs está.. OK! tenho q adimitir vou demorar um cadinho pra saber tudo de todas.. mas chego lá!!!
Bem quando " sai " de férias daqui ... tinhamos feito o ensaio com a fotógrafa mais MARAVILHOSA DO MUNDOOO , gente tenho que SUPERindicar ela
DÉBORAH MONSANTO (clica no nome e veja o site) .. quem é do RIO quer uma fotografa TOTALMENTE COMPETENTE.. têm quie contratar ela.. o preço é bom.. o serviço é MARA.. BBB de verdade.. super responsável ... super envolvida.. perfeita de verdade.. aidna vou falar sorbe todos os fornecedsres aqui.. mas ela merece muito esse espaço .. só pra ela.. deixou meu coração totalemtne tranquilo.. vcs lembram que eu estava preocupada com o fotógrafo .. o q contratamos muito antes? Eu estava certissima .. meu sexto sentido funcionou muito bem.. e contratamos a Débora 15 dias antes do casamento .. GRAÇAS o cara.. fez um servicinho ridiculo no ensaio.. feio deixou muito a desejar em milhoes de sentidos pra mim.. q sou super chata com detalhes.. sou chata mesmo... então.. avisamos sobre a outra fotografa.. e dissemos q ele ficaria com o noivo no dia.. ele ia se arruamr no nosso ap.. com o meu pai e o pai dele.. ia ser legal ter fotos dos 3 juntos nesse dia... o pior o cara não deu sinal de vida.. o Vi ligou pra ele as 16 :00 perguntando onde lee estava.. ele disse simplesmente q não ia.. q estava com alguem doente.. e q mandaria outra pessoa.. Ficamos sem o resgistro do noivo se arrumando com o pai e com o meu.. isso me deixou irritadissima...(depois é claro , não fiquei sabendo antes) ... enfim.. POR isso É MUITO IMPORTANTE VASCULHAR O TRAB DESSAS PESSOAS... não basta confiar só no que vê.. procurem falar com pessoas q o contrataram antes.. veja mais de 2 trabalhos.. enfim... tudo pra se certificar q ele é realmente um bom prestador de serviço, no meu caso.. ele não foi ruim só como fotógrafo tirando fotos.. foi muito bom no início.. dava milhoes de atenções.. depois nada.. nem atendia nossas ligações.. então fiquem de OLHO ABERTO.. e ANTES de fechar.. vasculhem tudo.. até memso vejam se ele tem parceiros.. entrem em contato.. certifiquem - se ao maximo para tudo dar certo!! ( e ainda tenho coisas piores desse fotografo pra contar.. mas cnto qndo avaliar o serviço dele num geral)


PS: coloquei as fotos aqui.. e essa porcaria apagou tudo... MERD* então.. desisto.. vai lá no site da Déborah.. clica em ensaio dos noivos.. vc vai ver TODAS.. DÉBORAH MONSANTO (clica no nome e veja o site)


mas é pra ir lá m,emso heim ??? quero ler os comentários ok?!!!!!!


tenham paciencia comigo.. tenho muito o q contar muito o q escrever, mas sem internet tá mais complicaod , me entendam ok?! ..b ju vou tentar postar logo...