Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sobre: CORTAR A GRAVATA OU TER AS GRAVATINHAS???

Meninas, muito bom dia a todas! OBRIGADA PLEOS COMENTÁRIOS DO ÚLTIMO POST, SOBRE O HOTEL DO DIA DE NOIVA E NOITE DE NÚPCIAS , AINDA NÃO DECIDI, MAS ASSIM QUE EU O FIZER CORRO AKI PARA CONTAR, OK?!

Bem ainda meio enrrolada no trabalho, totalmente cansada e com muito sono, pq tinha desacostumado com chegar tarde e durmir só 5 ou 6 horas por dia! vou indooo rezando para que amanhã chegue logo e que neste sabado eu não tenhda nada pra fazer abtes da 10 da manhÃ!!! Li em uma revista que durmir bastante emagrece! rsrs agora sei pq to gorda!! rsrs (Exageros a parte) Vamos ao assunto do dia !
Andei pensando sobre uam coisa, que dividi muito a opnião das pessoas! Os convidados, principalmente os homens antes de sair para um casamento sempre lembram que tem a garvata do noivo e precisam levar um dindin a mais para isso! (Meu noivo pelomenos é assim ) E com toda esta nova roupagem casamentícia, até a velha gravata cortada está com os dia contatos (hauhauhau) pois é AGORA é a vez das GRAVATINHAS ! Nada de ficar cortando a garavta do coitado do noivo, elas já vão na bandeja e conforme os convidados contribuem ganham uma gravatinha !

Eis ai minha dúvida!!!! Com a gravatona, que tinha que cortar sempre tinha a tal brincadeira de deu mais ganha um pedaço maior e deu menos ganha quase nada... sei que é só uam coisa de momento mais é assim que funciona! e deopis aqueles pedacinhos da garavata vão p o lixo! E agora com as gravatinhas não tem o que chorar , o que der só tem a gravatinha do memso tamanho ! e será que alguem guarda elas?? será que alguem usa pra alguma coisa! Eu acho que não, os homens definitivamente são desapegados! e tudo o que não lhes tem valor material vai sim pro lixo, só mulher guarda caixinha, sache,convite.....

De qualquer forma elas são sim fofinhas e aqui vai o COMO FAZER SUAS PRÓPRIAS GRAVATINHAS!!!






Dá pra fazer de fita de setim( cuidado na hora de cortar pq desfia) ou de viés ! que é bem mais prático!
E ai ???????? VAi a gravata normal ou as gravatinhas ??????Eu acho elas um mimo muito bonitinhas, mas sinceramente estou repensando essa história e colocando minha fértil cabecinha pra pensar em algo mais legal! E se não achar acho que fico com as gravatinhas mesmo!
BEIJOKAS!
E amanhã POST ESPECIAL PARA MINHAS MADRINHAS (as que sei até agora rsrs)