Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2009

AIIIIIIII ando pensativa .... Noivar ou não noivar eis a questão !! eu querooooooooooo =(


Noivinhas do meu coração, acho que todas nós temos certos dilemas, problemas, sindromes ou sei lá o que. Eu estava muito bem linda e formosa, até que bateu algo que me deixou down =(

Caraca não consigo noivar.. que droga, sei lá talvez não seja importante, e eu ainda tenha tempo bastante pra fazer isso antes de casar.. mas queria fazer com todos os amigos perto, pq eles são muito importantes pra mim e uma das minhas melhores amigas a Noivinha NANDA do blog mundo fantástico de uma noiva , vai casar e morar em Manaus, ai ela não vai estar aqui pra ir no noivado se eu fizer depois do casório dela... aii as vezes não ligo , mas as vezes me sinto triste , ai sei lá to estranha com relação a isso.

Queriamos comprar as alianças pra noivar e usar-las pra casar tmb, mas cadê o dindin ?? sei lá?!!! e olha que não é uma aliança caríssimaaaa, nem de marca tido vivara e outras...
As vezes penso em noivar com a aliança de compromisso mesmo,mas no fundo queria mesma novas pow, é uma nova fase tinha que ter uma nova aliança sei lá ! mas ai tem meu sogro que tmb quero muito que esteja e mora lá em Sorocity SP, ai as vezes dá vontade de não noivar ...

ah que droga ! desculpem 1º post down no meu blog ! é que não tinha pra quem falar então estou enchendo vcs coitadinhas cheias de mil 9idades boas !! e eu aqui dandno uma de boba!

bem chega disso, pq não faz meu estilo... vou ter mais paciência pra pensar no assunto e ver o que decido, quer dizer o que eu e o quase noivo decidimos!
Bjus a todas as noivinhas que passam por aqui......

Selinho + brincadeira... ta animadinho isso aqui !!


Meme dos 7 pecados Capitais.


Ganhei da minha amiga Nanda *brigadaa (mundo fantástico de uma noiva) este selinho com a brincadeira.....


então:




As regrinhas básicas são:


* Citar em que situações você se enquadra em cada um dos pecados capitais.
* Publicar suas respostas no blog.
* Passar para 8 blogs.
* Avisar e Linkar os blogs escolhidos.



Vamos ao que interessa!


Gula: (igualzinho a minha amiga )Chocolate, amo, amo, não resisto comer um pedaço ou umzinho tenho que comer o pote todo, a barra inteira, por isso o segredo é comprar barras pequenas rsrs !



Avareza: Adoro guardar dindin rssr sério , adoroo saber que tenho tanto de dinidn lá bunitinho guardadorsrs


Inveja: AMIGA somos parecidas . do corpo perfeito de alguma mulher linda ! que eu queria ter ! aff quem sabe chego perto !



Ira: Quem mente me deixa doida, discutir sozinha tmb me deixa P da vida !

Soberba: Acho que tenho que dar conta de tudo, que sou muito oba nas coisas que faço ( ta eu sei que tenho defeitos, mas as qualidades superam ).


Luxúria: Sou uma pessoa super simples, marcas não fazem minha cabeça ! tenho que gostar e pronto do mais caro ou mais barato tem que ser o que eu gosto



Preguiça: Acordar cedo pra qualquer coisa rsrs


e as escolhidas da vez sãoooooooooooooooooooo :

1 -> Ale http://alelimavaicasar.blogspot.com/

2 -> Amanda Amanda & Leandro - 18/07/2009

3-> Germana http://semsonhonaohavida.blogspot.com/

4-> Simone http://simoneedouglas.blogspot.com/

5-> Nathália http://duvidadenoivas.blogspot.com/

6-> Aline Prado http://muitodetudoumpouco.blogspot.com/"

7-> Bel Ornelas http://belornelas.blogspot.com/

8-> Erika http://erikinhablack.blogspot.com/




Espero que gostem meninas!