Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Quem é vivo sempre aparece + Se tornando MÃE

Bem, eu  não apareço pra escrever aqui desde que descobri a gravidez em Janeiro. Minha intenção era fazer o blog de diário gestacional...assim como foi quanto era noiva, pra contar as evoluções, enfim cada etapa de se tornar um mãe. O fato é que no trabalho não tenho acesso ao blog, e em casa o teco teco do pc não me anima nem um pouco, fora que já chego super tarde do trabalho e tenho as outras mil coisas de dona de casa e desde então, mãe, pra dar conta. Tarefas nada fáceis de serem executadas todas ao mesmo tempo.
Bem nesse tempão sem postar, na verdade não abandonei literalmente, eu sempre uso o celular p olhar, ver os posts dos blogs amigos, mas não consigo nem comentar então só vou acompanhando mesmo.

Daí q semana passada deu muita saudade de escrever, de ler vcs, de colocar muita coisa p fora, e nesse processo todo de se tornar mãe a cada dia não falta é coisa pra falar, p dividir ... Por isso me esforcei muito p voltar a postar. Bem não sei como vai ficar, nem a frequência q vou manter, mas quero sim dividir com vcs a experiencia da gestação, talvez seja útil p alguém ou que seja só p mim mesmo desabafar e contar as novidades.

Hoje estou com 32 semanas rsrs SIM já está chegando a hora de receber meu bebê aqui do lado de fora.
Vou tentar fazer um post com o que eu lembrar do caminho percorrido até aqui para registrar os meses, mostrar a evolução, as fotos da barriga e outras coisas mais. No futuro terei prazer em mostrar ao Bernardo o que eu pensava enquanto ele não estava do lado de fora.

Por enquanto vai ser que nem filme que começa num ponto e volta pra trás até chegar onde começou de novo rsrs

Como não gosto de post sem foto ai vai uma tirada no celular Eu e Bernardo com 31 semanas