Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

SUPER na moda !

Flores, resolvi que quero reativar meus posts, e vou tentar fazer isso o mais frequentemente que eu conseguir. Sempre adorei postar aqui principalmente nos preparativos pro casório, mas ainda tem tanta gente casando, e tanta coisa que pode ser dita, que sempre que eu conseguir quero trazer alguma novidade e voltar a receber os comentários e seguidores por aqui !

Na última ExpoNoivas no Rio Centro, pude perceber um pouco do que está na moda, e o que está chegando com tudo pra fazer parte dos casamentos... e como estou trabalhando na parte de bolos, doces, cupcakes, cakepops, bem casados e afins ... hoje trago uma das tendências em qualquer evento, sobretudo em casamentos !!


é como se fosse uma torre de cupcakes ou mini bolos, mas tendo um bolinho na parte de cima.



A decoração no caso de um casamento precisa ser dentro do proposto pelos noivos na festa, com acabamentos mais delicados e com certeza bem feitos ! Achei uma ótima opção.. pq ? cada convidado pega o seu "pedaço" e faz o que quiser com ele, come, leva pra casa, enfim ... E o bolinho da parte de cima pode ficar para os noivos.

O que vocês acharam ? gostam dessa opção ?
Aproveito para dizer que a DOCERIA trabalho com esse tipo de produto, precisando entra em contato.
Nossos contatos:
falecomdoceria@gmail.com
(21) 8181-2366 / 7632-5038
Facebook (só clicar)