Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Eu fui uma Noiva .. e morro de saudades

Queridas...

como vão ? OK o meu ultimo post nem recebeu atenção de vcs.. mas eu tmb não tenho passado nos blogs e comentado então não posso reclamar .. paciencia..

Depois da choramingada.. Ontem consegui ir em casa depois do trab e antes da aula de dançca de salão eee consegui assistir discovery home health que tanto adoro.. terças tem programas de casamento.. O vestido idela, Casamentos espetaculares.. enfim.. ai deu uma saudadeeeeeeeeeee de casar .. kk do casamento dos preparativos .. Marido disse que renovação de votos só com 10 anos de casados .. OK só faltam 8 anos e 8 meses .. nem é tanto tempo assim kkk Enquanto isso ainda vou vivendo a saudade do meu dia .. e curtindo as lembranças.. Por falar em lembranças.. meu topo de bolo está na no rack da sala... tão jogadinho... sem destaque.. pegando poeira .. da dó .. ele veio de outro estado, foi feito como eu queria e está lá .. pode não..
Já que o que me restam são as lembraças .. vou tratar delas da melhor forma possivel...

Que tal fazer algo bem legal com o topo do bolo ?

(PS: esse da foto não é o meu.. nem fiz ainda, qndo achar algum ligar e fizer trago para vocês)

Achei fofo ! no fundo usaram várias fotos dos noivos no casamento tipo montagem e enquadraram tudo .. acho uma forma fofa de quardar.. de preservar e de dar destaque a ele .. Agora é só achar um bom lugar da casa para ele ficar e pronto...


O que as casadinhas fizeram ????? deixem dicas pra mim ..


Beijos