Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Votem !! ESTAMOS CONCORRENDO A UMA VIAGEM DE GRAÇA



MENINAS!! ESTAMOS CONCORRENDO A UMA VIAGEM DE GRAÇA!!




1º LUGAR - BUENOS AIRES


2º LUGAR- ANGRA


3º KUGAR- ANGRA




NOS AJUDEM A GANHAR, RESTAM 2 DIAS PARA VOTAR !!!!


ENTREM NESSE LINK E VOTEM, PODEM USAR TODOS OS SEUS EMAILS PARA VOTAR MAIS rsrsrs, É SÓ VOTAR NO SITE E CONFIRMAR NO SEU EMAIL!!!




NOSSA FOTO ESTÁ COM O NOME : Taís de Oliveira Borges...


Muitos Beijos e obrigada

♥ ♥ DIA DOS NAMORADOS !!! o 1º NOIVOS ♥

Queridas, sei que estou devendo outras fotinhos do noivado, ams ainda estou esperando a pesso me passar enquanto isso continuamos caminhando...... Pensando em dia do namorados ( agora noivos rsrs ) ... como gastei um bom dindin com o noivado, não sobrou muita coisa pra fazer milhagre pra dar presentes, então vou na simplicidade, mas com romantismo É CLARO!

Acabei pensando muitoooooo sobre o q fazer sem R$$$$$ E ai ficou dificl gente! Foi que então decidir pegar a idéia que a a AGORA CASADA NANDA colocou no bloguinho dela a idéia do BIS, mas pesquisando mais um pouquinho consegui encrementar ainda mais esta idéia

Vejam a foto do que arrumei RSRSRS =)

Ao invés de colocar só a tirinha resolvi personalizar mais um pouquinho e deu nisso ai! rsrssr


Embalagem para envolver o BIS pronta pra vc usar como quizer !! Agora personaizada ........ Coloquei foto, a frase, e os nomes ..
Personalizado com foto e frase !
Então essa minha imaginação tá fertil ou não tá?!!!! Boa sorte pra quem quizer tentar fazer, dá trabalho mas é FOFO e o q não faço pela carinha de bobo do meu amor! (espero que ele não arrange tempo pra entrar aki rsrs )
O presente tem mais algumas partes que não vou contar no caso dele aparecer por aqui pelomenos não estraga a surpresinha toda! rsrsrs Postei mesmo para que vcs tenham tempo de fazer se acharem interessante ! SORTE MENIAS
+ UMA IDÉIA DE PRESENTE ....
Vou deixar aqui outra idéia MUITO LEGAL, trabalhosa pra variar, mas é um máximo, fiz isso no ano passado!!!!
Primeiro fiz um vídeo de fotos de todo nosso tempo de namoro... as mais legais... coloquei aqueles efeitos de transição, escrevi um texto ligando cada foto... coloquei uma música que tinha haver com agente e gravei como vídeo em DVD !Comprei um aparelho de DVD ... e coloquei o DVD dentro do aparelho, fiz um embrulho bem bonito, coloquei um cartão e mandei um motoboy entregar na casa dele !! qndo ele desembrulhou tudo viu o aparelho de DVD e amou1 até então era esse o presente, mas qndo foi ligar para testar comessou a passar o vídeo que eu tinha feito!!! ESSA FOI UMA IDÉIA MARA GENTE! vou demorar um tempo pra pensar em algo assim novamente rsrs BJ espero ter ajudado!!!!
Me contem o que vão fazer, para os namorados, noivos, maridos ..... AFINAL DIA DOS NAMORADOS É PRA TODO MUNDO !!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS ♥♥





Nat, amanhã é o seu dia.


Amanhã não é um dia comum.

É o dia do seu aniversário.

Desejo a você tudo de bom e que Deus possa lhe dar muita saúde,paz e alegria.

E lembre-se:A felicidade não é um lugarao qual se chega.

É um caminho que precisaser percorrido.

Feliz Aniversário !

Você merece isso e muito mais !

Beijocas Mari