Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

8 dias + Finds corrido + Idéia fofa para fotos

Olá mocinhas..
pois é nada ainda do topo de bolo, meu coração está bem apertadinho a respeito disso, enfim to tentando ficar calma e esperar mais um pouco =/ MAS TÁ DIFICL.. só que como tenho amigos graças a Deus influentes.. a mãe de uma madrinha de casamento trab a ANOS nos correios.. e vai tentar me ajudar em busca desse topo de bolo ( uma luz no fim do tunel ! GRAÇAS)
Hj acordei pensando aff maria na proxima semana eu me caso.. faltava tanto e agora tão pouco.. ok qndo falta muito eu queria que chegasse logo, mas agora queria que os dias fossem mais devagar pra dar tempo de curtir essa última semana mesmo com as coisas que ainda tenho para fazer ..já consegui fazer muitas cosias graça a Deus estou mais aliviada e tranquila de que vai dar tempo de fazer tudo ...
Hj a ultima prova do vestido .. espero que esteja perfeito !
Vou pegar o terno do Vi
Adiantar as cosias pro chá de amanhã..
ou seja bastante trabalho pela frente ..


ME DESEJEM SORTE OK?!!!!!!!!!!!

Ai gente to animada com o novo ensaio.. espero encarnar uma personagem e conseguir fazer com descontraçào tudo o que a fotógrafa pror.. to doida pra ver como vai ficar.. e ai lembrei de uma cosia fofa.. q vi na net.. uma idéia legal de expor fotos.. e se meu ensaio der tão certo.. quem sabe se nào arrumo tempo pra fazer mais isso? ai minha cabecinha fértil q não para de querer arrumar idéias..
Olha que fofo atrás dos noivos é uam arvore seca.. comfotos do casal.. AMEI.. e to propensa a fazer heim !!
Deixo vcs hj agradecendo D+ todo carinho.. todos os recadinhos.. todas as visitinhas.. lembrando que seman que vem vaio ser dificl de passar aqui tdodo dia mas vou me esforçar pra vir nem que seja uma vezinha!!



BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS OTIMO FINAL DE SEMANMA !!!!!