Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Enfim a ÚTILMA Sessão de PERSONALIZAR é a palavra.... EM TUDO! + Selinho

Muito bom dia a todas vcs flores !!! amanheci hj com uma dor de garganta daquelas, e até a saliva está me encomodando! o olhinho lacrimejando, o corpo ta mole mole... enfim, acho que a gripe ta querendo me pegar.. e eu to correndo dela! rsrs
Sobre a casa, não deu certo não, a pessoa resolveu alugar apenas para uma pessoa e de idade, então um casal novo e em lua de mel não ta rolando não rsrsrsrs.... pra falar a verdade acho que foi melhor... não foi aquela coisa que eu senti em mim é aqui! não foi aquela paixão a 1ª vista sabe... mas era tudo bom e sera bom para agente o local e as condições enfim não foi, estou grata a Deus pq eu estava muito confusa a respeito disso, já que ainda não estamos procurando nada pra alugar por enquanto! Muito obrigada por toda boa vibração e força de sempre em seus comentários !!!



Enfim a ÚTILMA Sessão de PERSONALIZAR é a palavra.... demorei mas postei!!!! estava fazendo uma grande busca para colocar coisas que não tinha postado antes e isso leva um tempão, mas amei o resultado, acho que ficou como eu queria, eclético, cheinho de muitas idéias !!!


ENTÃO COM VOCÊS A ÚLTIMA SESSÃO >>>> PERSONALIZAR é a palavra... EM TUDO!!
























Tentei postar nessa última sessão coisas que vi e achei legal, coisas que não tinha visto antes e gostei...enfim uma coletanea de bos idéias a ser aproveitada por todas nós, dá pra perceber que essa coisa de personailizar, vai do estilo de cada um, da imaginação de cada um e do $$$ tmb rssrrs!
E ai gostaram ?!!!!!!


eeee mudando de assunto !!!! GANHEI um selinho muito lindo da agora srª
MILI muito obrigada queridona
Regras
Listar 7 coisas que não saem da sua cabeça: ps não necessariamente nessa ordem e na maioria das vezes todas juntas !
Casamento
Contas
Noivo
Amigos
Provas
Idéias de Negócios
Ser Feliz
>>> Como é dificil essa coisa de decidir quem indicar, até pq amo todos os blogs, e passo em todos eles sempre! eu indico as 7 primeiras a comentar no último post:

Espero que tenham gostado de TUDO, beijocas e até amanhã com a decoração do meu chá de BARNELA!!!!! PS não percam!