Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Finds, amigos, tempo .. um bla blá blá necessário kk

OIE.. como vão vcs.. primeiro jah tenho q dizer que o ensaio não rolou mamãe do Arthur resolveu fazer outra coisa no domingo e deu cano em mim .. okok , quem sabe ainda temos tempo...

Por causa dessa desistência .. pudemos dar uma saidinha por ai com os amigos ..

Pois é, conseguimos depois de muito tempo pegar uma baladinha com os amigos !

ultima foto da balada .. que finalizou com um amigo da rodada sem beber ... 2 meninas viradas no giraia e um menino muito louco ... kk olha que nem bebemos tanto assim kk voltei mais loka q o batman e toda liga junta.. mas me diverti horrores ..

essas pessoinhas ai já fazem parte da nossa vida a tanto tempo, mas cada vez mais estamos nos aproximando..


Pois é .. agente se conhece a 4 anos e meio eu acho..no início acho q pelos nossos maridos .. eu e Mayra eramos mais próximas .. depois não sei o que houve kkk mas agente não ficava + tanto junto .. ai Mayra e Carol acabaram amigas bem proximas .. Na verdade agente sempre esteve junto pq nosso circulo de amigos é o mesmo .. muito bom por sinal .. mas eu não me sentia tão perto .. desde o convite para sermos padrinho do casório do Thi e da Mayra .. acho q o elo está mais forte e nos vemos e nos falamos bem mais.. PQ falei isso aki ? nem eu sei kkk
nem tenho autorização pra usar os nomes no post mas to usando .. meninas os encontros sempre são divertidos, animados e únicos .. sab passado q o diga !

fotos de tudo misturado os 4 anos e muitas fazes ..

ultima balada juntos .. eu , Carol, Mayra e os respectivos


Meu casamento


Carnaval.. bola preta
Ultima praia de 2007

Algum casamento em 2007

Carnaval .. M.O.N.O.B.L.O.C.O

Ano novo na praia acho q 2007 p/ 2008.

Fato é que recebi o convite rpa ser madrinha.. UMA supresa pra mim .. e agora enho q começar a me mexer pra achar um vestido.. make, penteado..

Post meio do nada .. deu vontade escrevi..
bju boa semana.. logo volto com as idéias para o vestido de madrinha ..