Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Fotos Ensaio Sensual no Dia de Noiva

Olá mocinhas do meu Brasil varonil.... estou adorando os comentários viu .. obirgada pelo carinho de todas...
Quero dizer que SIM Déborah faz milagres com as lentes dela.. ela consegue fotografar caad lado certo.. cada angulo melhor q vc tyem pra mostrar ... vendo essas fotos especificamente pensei que todo mundo pode ficar linda assim.. sério sem modétia... o ensaio "sensual " inventado pela Déborah no dia de noiva.. ficou um arraso.. mas tenho que adminitr q isso é um conjunto de coisas.. a MAKE certa... com a fotografa certa.. a modelo ajudou né?! vamos combinar.. as fotos estão um LUXO total .... tive cortar as fotos pq tinha coisa que se eu postasse perdia o maridinho .. então dei uma editada ... pra não aparecer nada que me comprometesse kkkkkk
Mas saibam AMEI fazer.. é super divertido... e no trab final o resultado SUPERU AS ESPECTATIVAS .... to até pensando em um presente diferente pro maridão ... depois conto a idéia..


Vamos nos deliciar com as lindas fotos?
respirem fundo... e tratem de COMENTAR MUUUUUUUUIIIIIIITOOOOOOOO NESSE POST OK?!!!


AH importante Mayra perguntou se ela não tem filmagem TEM SIM MAYRA, o marido dela o Sérgio faz essa parte não pude contratar pq como vcs sabem resolvi ter ela de ultima hora.. MAS SUPERRECOMENDO.. ele é um fofo.. foi no ensaio da praia com ela.. e fotografopu tmb.. e no casamento convidei ele .. e no final ele estava fotografando com a outra camera da Déborah ou seja acabei com 3 fotografos na festa !!

Entra ai na página da Déborah.. CLICA NO NOME PRA ENTRAR NO SITE DELA
peça o orçamento.. pq VC NÃO VAI SE ARREPENDER! do início ao fim ela é perfeita !

Chega de blá blá blá e vamos as fotos....











Digam.. não to parecendo até modelo ? kkkkkk TO me achando kkkk
ficaram LINDAS DE MORRER.. já to pensando em fazer outro...
Beijocas ..ótimo dia pra vcs...
E no proximo.. fotos minhas pelo hotel...

COMENTEM !!!!!!!!!