Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Finds de eventos Expo Norteshopping + Workshop da Inesquecivel Casamento

Muito bom dia a todas!!! como vão mocinhas? e o finds de vcs ? rendeu contratos, festas, encontro com noivos distantes, casamentos.... ????
Eu estou ótima, está um dia lindo aqui no Rio, que dá uma vontade louca de ir pra praia que fica 10 minutos do meu trabalho! ai que chato! pois bem, fora isso mais uma semana começando q seja abençoada para todas nós !!
Vamos então a minha visão sobre os enventos visitados no final de semana badalado aqui no RIO!!!


Sabádo dia 29/08 - tinha marcado com uma amiga (AGORA OFICIALMENTE MINAH 3ª MADRINHA) de ir almoçar no norteshopping e de irmos na Expo Noivas !
Pois bem almoçamos e fomos para a EXPO (Passarei a minha visão Do evento como um todo ok?! é só opinião minha!!)
Pra começar: Entrada preço 5,00 reais não é muito caro, não tanto quanto no Rio centro que foi se não me engano 17,00.
Acho que não sou boa dessas coisas de feira não, pq sempre me perco e fico confusa com tanta gente!
Começando a caminhada pelos estandes, estava cheio, não tinha muita organização e nem AR condicionado, era um calor.. uma coisa abafada, que me deu fobia de ficar por ali muito tempo, ou seja! Não consegui me concetrar em ver fornecedores e menos aidna em perguntar muita coisa a eles!
Balanço: Pra mim a feira estava extremamente pequena! Sem graça e sem novidades !! Tinha bastante stand de vestido ( já fechei o meu ), de Dia de noiva tinha uns 3 ou 4 ( Já tinha fechado e tmb pelo que vi não tinha nada melhor do que fechei), muita foto e filmagem (tmb já fechei), bem pra concluir!! A única coisa que me encantou na Expo foi um quarteto tocando que foi a coisa mais linda que já ouvi! simplismente fantásticos.. não me atrevi a perguntar o preço e agora me arrependi, sei q to sem grana pra isso, mas quem sabe pode pintar algo!! Bem como tenho o caderninho da feira vou entrar em contato pra pegar orçamento!!!
Outra coisa que vi, foi um sapato LINDOOOOOOO, de morrer a minha cara, ficoi LINDOOOO no meu pé R$ 360,00 ?????????? é não rola não! não sou doida de dar 360,00 em um parzinho de sapatos! sei que o dia é especail , mas achei caro d + !!


PS: Como falei não vi nada que merece um destaque por aqui e nem tirei foto de nada de tão sem gracinha que estava !



Domingo : WorkShop da Inesquecivel Casamento (Hotel Intercontinental)
Ganhei os ingressos em um sortei do blog da Veronica (obrigada novamente)

Fui no domingo acompanhado do noivo (uhuuu tão lindinho ele ! e disse que gostu desse evento)

Pois bem vams o a visão do evento!

1 - Na estrutura de um hotel, bem mais organizado que em qualquer expo que eu já fui! Gostei muito da primeira impressão que tive. Tinha ar condicionado! e estava muito mais confortável para se caminhar ...

PS: As pilhas da minah querida máquina descarregaram na hora q liguei a camera detalhe! tirei as fotos no celular então não estão muiot boas não!!!

Foto da entrada do evento!! a revista cubriu o casamento do Alexandre Pato e sa Stefany ( n sei se é assim) Brito.... tinha uma sala onde estava passando a filmagem do casamento dela ! Ela alem daquele vestido todo, entrou com o véo por cima do rosto e bem emocionada na igreja!



1º stand, bolos, doces e bem casados, achei a decoração do bem casado linda, era um lacinho e uma pedrinha de strass no meio que dava um chamer ! mega fofo ! amei
Tinha um stand, onde tinham laços para qualquer coisa! laços lindos.. muitio bem bolado, ficava uma moça na hora fazendo.. muitas coires, muitas fitas.. e detre tudo isso vi uma coisa que achei muito fofa pra lembrancinhas ! é uma flor de tecido com 5 pétalas e denrtro de cada uam tem uma amendoa ! achei um mimo, fofissimo!


Sobre cores para tendencia 2010 ! Do que vi de decoração as cores lá usadas foram :
Vermelho (linda estava a decoração)
Rosa e Marron
Azul ( em 2 tons)
Lilás rocho com verde limão (muito citrico pra mim)
Floral (pra casamento de dia)
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
CORAL !!!! isso mesmo vi algumas decorações em coral lá ! e já até decidi como seram os porta guardanapos da minha decoração!!!! A mesa decorada dess stand estava lindaaaaaaa de morrer, bem clean branca, com verde nas plantas e coral no detalhes! LINDA mas a camera do celular não ajuda muito!



Essa é uma foto da decoração vermelha rsrs sei que não parece vermelho na fota, mas é + - assim um laung e atrás tem uma grande estrutura para velas e arranjos! ficou um charme lá!!!

Lustre de pé, com muitas velas... nas entradas.. charmoso tmb!!



ESSA ERA A DECORAÇÃO EM ROSA! MAS A FOTO ESTA UMA TITICA! =/
O desfile de vestidos da inesqueciveis noivas! muito tomara que caia pra variar rsrs

E foi assim o meu final de semana ! Nemhum contrato novo, mas boas idéias na cabeça !!!
Quero agradecer a Veronica que sorteou os convites, ganhei o sorteio e ela muito fofa me entregou lá na hora do evento!
FOI ISSO! FINDS COMEÇOU ESQUISITO E TERMINOU GOSTOSO ! ESPERO QUE A SEMANA SEJA TRANQUILA E BEM PROVEITOSA!!!!!
BEIJOS BOA SEMANA A TODAS!!!!!