Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Lembranças dos Convidados + Dia a Dia jornada TRIPLA

Muito bom dia...... como estão... primeira semaninha de inverno e o tempo já está chuvoso no Rio =9 sair as 5:30 da manhã de casa com frio e chuva é u Ô mass vamos que vamos ....


Então hj vou mostrar pra vcs as lembranças que fiz pros convidados e também passar os contatos de fornecedores das lembranças dos padrinhos e madrinhas que muita gente pediu .


Fora isso vou falar um pouco do meu dia a dia de profissional, estudante, dona de casa, espeosa, mulher, amiga, religiosa e particular , a ZY me pediu láno orkut pra falr.. então resolvi falar pra todo mundo é bom que vcs saibam como as coisas ficam .. pra irem se organizando desde já !!




Vamos as lembranças dos convidados :


Eu precisei pensar em algo totalmente BBB pra fazer de lembrança pros convidados, pq a quantidade é sempre grande então coisas cara de mais acabavam com meu orçamente então entrei na onda da moda latinhas ment to be com balinhas de coração dentro era a opção mais moderninha e barata que eu mesma poderia fazer.. então coloquei a mão na massa literalemtne encomendei as latinhas no mesmo lugar onde comprei as sandálias e as canecas ( tá mais pra baixo no post o link) eu mesma fiz o layout imprimi em apapel pimaco adesivo recortei UMA por UMA ( 200 ) comprei as balinhas de coração em uma loja de doces em madureira (BIG 200- perto do mercadão de madureira), montei tudo.. para a embalagem cheguei a pensar em comprar uns saquinhos de organza mais pelas contas sairia muuuiiitoo caro então comrei eu mesma o filó a metro cortei .. comprei as fitas e embalei TODAS uma a uma ... pra fechar comprei uns corações pequenos daqueles tipo de crista;zinho e coloquei em cada lacinho como umpingente quem prestou atenção pode até gaurdar pra usar em cordão .... ou seja a pessoa comia a balinha e podia usar a latinha pra garudar brincos e o pingente se quizesse .. todas as lembraças foram pensadas pelo lado de utilidade.. ou seja não queria dar nada pra ser jogado no lixo ( q seria meu dinheiro no lixo) coisas uteis sempre são mais bem vindas !
Quiz também os bem casados que acabei ganahndo de presente da tia do noivo ela fez tudo ao meu gosto, e eu quiz embalagem normal mesmo nas cores da festa !

Me digam o que acharam ....

Ficaram os dois juntinhos me uma mesa, olhando assim q tive noção de quanta coisa eu fiz affff


As latinhas de perto .. dá pra ver o pingente de coração ??
Mais pertoo

Juntinhos , gostei do resultado

Bem casados .. bem de pertinho


As cores alternaram em bege e marrom e as fitas em coral
GOSTARAM? super indico pra quem não quer gastar muito.
Sobre onde achei isso tudo num precinho mara ???

Comprei em rodadas feitas no orkut na Comunidade de Noivas , onde as noivas se juntam pra comprar com desconto maiores pela quantidade ! Na minha época de noiva a comunidade era bem melhor, a pouco aconteceu um problema lá e as coisas andam bem devagar mas estào tentando fazer ela voltar a ser como antes !

Agora vou falar um tiquinho só ( tentei + ficou meio ticão .. )de como nem eu sei muito bem consigo conciliar
Trabalho + Faculdade + Dona de casa + Religião + Mulher / Beleza + Esposa + Amiga + Eu mesma ( isso inclui tempo pra mim RARO, pro blog, e pra família tipo pai e mãe)
Na verdade acho que não consigo conciliar tudo tão bem não .. grealmente só consigo fazer 3 coisas ao mesmo tempo kkk assim minha vida é bem corrida.. e só tenho 4 hrs e 30 minutos pra durmir , ou seja essas 19 horas e 30 minutos que me restam é o tempo que tenho pra fazer exatamente todas essas coisas ...então assim tenho que me virar durante esse tempo rpa dar conta de tudo .. e muitas vezes não consigo dar atenção a tudo e a todas as coisas... trabalho das 7 :00 as 16:00 ou seja nesse tempo aproveito os momentos que tenho pra me dividir entre o trab e as coisas que posso fazer nesse meio tempo em conjunto, postar no blog, comentar nos blogs de vcs, ligar pros parente p saber se está tudo bem, cuidar de alguma coisa da faculdade que tenho q fazer, estudar pra provas no horário do almoço, pagamentos de contas .. essas cosias que dá pra fazer ao mesmo tempo que o trab). No onibus geralemtne leio alguma coisa, faço as contas de despesas da casa, faço lista de mercado kkk e tiro uma soneca qndo dá tempo. Esse é o momente q tenho pra pensar em tudo q tenho pra fazer ai organizo tudo pra qndo der ir executando as coisas por ordem de prioridae / urgencia ! ai se tenho que fazer alguma outra ligação q não dá pra ser no trab aproveito tmb o tempo do onibus !!
Chego em casa (antes da facul) já pra fazer a comida que tenho que levar pro almoço no trab, já dou um jeito no que estiver muito fora da arrumação normal, dai já vou pra aula.. e chego bem tarde morta pra tomar banho e ir pra cama... Geralemtne é dificil ter tempo e forças pra assistir alguma coisa na tv entao nem fico lutando muito ... na sexta é dia que tenho aula on line na facul.. nem sempre tenho q ir fisicamente lá.. entao aproveito pra fazer a faxina da semana em casa .. sabado e domigno sao dias que me restam pra fazer o que tenho de compromisso na igreja, pra estar com o marido decentemente (qndo ele nao tem q trabalhar =9 ), pra fazer unhas ... e ainda invento muitas outras coisinhas .. sendo assim meus dias PASSAM VOANDOOOO muitooo .. nem vejo as semana já passaram enfim ESSA É MINHA VIDA .. ESSE É MEU CLUB kkk certamente não é a vida que eu gostaria de estar tempo pq sinto muita falta de ter mais tempo pra fazer cosias simples na vida .. mas esse é omomento.. como nunca desiste .. nao vai ser diferente nessa turbulencia toda! Viu pq não conseigo escrever em todos os posts de vcs? =/
É isso meninas.. me senti escrevendo no diário agora, com tantas coisas que geralmetne são tão automáticas que nem me percebo fazendo ... então preparem-se a vida de casada não é facil MAS É UMA DELÍCIA ASSIM MESMO ! pq não há NADA como vc estar deitada na cama e mesmo depois de ter pego no sono sentir aquele corpo abraçando o seu .. estar com quem agente ama lado a lado , todas as noites isso sim ajuda a revigorar as forças !!
Beijos .. desculpem por ter escrito tanto .. E ZY espero ter passado alguma cosia..
ATÉ MAIS FLORES