Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Fotos do Noivo: Making Off

oieeeeeeeee... o calorão deu um descanso de novo graças a Deus... amanheceu chovendo um cadinho, fresquinho.. to de blusinha de meia manga hj sem suar.. que beleza... O sono não me largou ainda.. nossa que vontade de durmir .. de ficar na cama ... oim.. to sem animo hj pra trab.. to com vontade de fazer nada.. mas to pesquisando umas cosias pro casamento, tentenaod ainda resolver o prob com as etiquetas (pq to sem dindn pra mandar fazer .. droga.. noiva podre é um problema!) então ando epsnando no chá de lingerie.. que deve acontecer uam semana antes do casamento, pra aliviar o stress ... o tipo de decoração já está na cabeça... a cor tmb, as lembranças estão compradas desde outubro de 2009 kk , os convites já estavam prontos.. mas como mudei a data vou ter de refazer.. e to pensando tmb em como posso fazer pra ganhar os presentes certinho .. pq qndo cada convidada compra onde quizer.. tem o prob dela comprar em loja q nào troque e ai como a noiva faz se não der? é complicadinho isso.. entào eu to pensando em um jeito de fazer tudo ficar mais simples.. pra mim e talvez pra elas tmb .. comprando já o que eu escolher.. ai todo mundo acerta .. Sobre brincadeiras.. andei pensando tmb.. o que poderia ser feito.. pq na verdade vou chamar as pessoas mais intimas minha.. então.. vai ser pouca gente.. enfim vou deixar esse assunto pra outro post na seman que vem.. pq essa semana venho falar de fotos.. e vou continuar hj mostrando
OS NOIVOS... sim meninas.. eles são importantes SIM , e merecem tmb esses cuidados .. vamos as fotos?
PS: Pra falar a verdade não achei muita foto de noivos não tadinhos.. mas o que achei está aqui, e tmb uams que eu já tinha..


Com padrinhos.. lindo, mas essa rosa na lapela ficou grande d+ eu acho ! nào sie de quem é a foto =( mas é muito bonita e eu vou querer tmb!
Se arrumando, tmb não sei de quem é ..
Wagner e Vanessa fotografos, o noivo nos preparativos

De novo Eagner e Vanessa... o noivo já na gravata

Detalhes ..

q fofo segurando as alianças.. gostei dessa tmb! ta na minha lista


Noivo todo bobo kkk
Moura Mouri fotografo.. bela foto..
De novo o Moura fotografo.. oim lapela LINDA

Bem foi o que tinha e que achei.. pra não deixar de colocar eles nessa sessão né? .. amanhà.. vamos pra cerimonia.. fotos lindas.. aiaiai..
Eu continuo tensa.. anciosa.. mas to centrada.. muitas cosias pra fazer.. vou tentar as etiquetas novamente AFFFF
BJU nas crianças.. até +