Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Casamento 16/10 : Mesa Bolo e Doces

BOM DIA MENINAS...

ainda está faltando terminar de mostrar a vcs fotos do casamento de 16/10 então hj toruxe ..

o Bolo, que foi simples..e fofo


O topo de bolo.. que é simbolico pros noivos mais achei meio exagerado no tamanho.. tudo muito grande em um bolo desses acho que não caou muito bem não !
De lado .. a aprte de tras da mesa do bolo com estante deparede .. cheinha de vasinho e iluminação.. ficou lindo o visu .

O tapete ver tmb deu um charme e combinou com tudo.
Ai em baixo mesa de doce s e chocolates... deliciosa .. cada coisa mais gostosa que a outra

No outro trago mais algumas cosias do casamento e falo um cadinho da casa de festas que é na Ilha e que gostei muiiiitoooo.

Agora sobre a minha SITUAÇÃO:
OBRIGADA PELOS RECADINHOS VCS ME FAZEM MUITO BEM TENHAM CERTEZA DISSO.. eu estou melhor.. mas não ando lá tão feliz profissionalmente não... estava muito perto de conquistar uma coisa pela qual luto há 3 anos e meio ... e descubri que de 99 % de chances agora só me restam só 0,01 % ... não vale contar toda história por aqui .. mas o fato é que isso me balançou muito e começo a pesar as coisas e reavaliar os planos e acho que logo logo ele vão ter que mudar... em 4 meses minha vida vai estar diferente se não aocntecer antes .. fato que não to mais feliz na minha atual posição.. sou terceirizada em uma multinacional e seria contratada este mês... mas tudo mudou tão rápido e me pegou totalmente desprevinida e nada mais vai rolar =(
ou seja nadei e morri na praia .. é assim q me sinto.. agora é esfriar a cabeça, terminar a facul, repensar a vida, os planos, e ver que caminho tomar... Deus me ilumine pra me direcionar ao melhor caminho. Embora eu não esteja desemrpegada, tmb não estou na situação qual eu gostaria então estou meio jururu =/

MUDANDO DE ASSUNTO 1 : Vou amanhã ENFIM divulgar o resultado da PROMO da Realize !!

A sortuda será divulgada, e tmb vou colocar como o sorteio for realizado pra não rolar dúvidas !


MUDANDO DE ASSINTO 2 :
TEREMOS 5 pares de convites para presentear as noivas de SAMPA para irem ao workshop da Inesquecivel casamento... estou pensando em um concurso cultural ... fiquem atentas... pq vai acontecer tudo semana que vem pra dar tempo.
BEIJOS ENORMES NO ♥ DECADA UMA.. VOU TENTAR COMENTAR...