Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Contador de visitas + Madrinhas: Modelitos Estilosos !!

Olá MENINAS ! SEXTA?!! ufa, rápido e indolor, na verdade o tempo anda passando tão rápido que no máximo ficamos dormentes de nervoso, medo,cansaço ...Amanhã quero dormir até 10:00 ! será que consigo?? !! rsrs

PAUSA !!!! PARA TUDO!
não sei quem percebeu, mas está semana coloquei um contador no meu bloguinho, para saber quantas visitantes eu tinha por aqui ! E ESTOU ASSUSTADA!!!!!!!!!!!!!!!!! ASSUSTADÍSSIMA !!!!!!!!!!!!!!!! E DE BOCA ABERTA =O

Alguem que já tem contatodr porde me explicar uam coisa ?!!!
quando colocamos o contador ele consegue puxar TODOS os visitantes desde o início ??? Um contatodr pode ficar louco ??? Eu posso ter feito algo errado que causou esse número louco ?????

PARA TUDO DE NOVO ..... OLHEM BEM DIREITINHO OS NUMEROS NO CONTADOR!! , eu sei está meio esquisito !
61.49442 ??????????????????????????????????? é isso mesmo ?? !!!! 61.49442 ???????????? Isso tudo de gente entrou no meu cantinho?????????




VOLTANDOOOOOOOOOO



Bem o fato é que vim falar de Madrinhas, e lógico vou falar das minhas rsrs
Eu e o noivo optamos por ter 5 casais de padrinhos, ou seja 2 para um lado do altar, 2 para o outro lado do altar e 1 casal que na minha religião fica ao lado do casal de noivos na nave e este casal tem uma participação na cerimônia como representantes de todos os outros convidados! Um da explico melhor como funcona a cerimônia.
Então desses 5 casais já falamos muitos, conversamos muito, e até agora decidimos algumas coisas, mas ainda não convidamos, então neste post só vou colcoar as que já sabem que serão minhas MADRINHAS !!

E até agora são 2 :



Apresentação :

EM CIMA -> Fernanda Geminhani Borges Correa ( Nanda ): Amigas a 14 anos,estudávamos juntas no ensino fundamental, e por termos os sobrenomes iguais diziamos que eramos primas rsrs e ninguem podia dizer que não pq os sobrenomes eram mesmo iguais rsrs Agora é uma senhora casada e nosso sobrenome de prima está lá pelo meio do nome dela... A amizade sobreviveu, distância, anos, tempos, e o que posso dizer é que AMO D+ ela e que sou imensamente grata por tela na minha vida, mesmo agora lá em Manaus ela sempre está perto (MESMO LONGE ESTAMOS PERTO !!) Lembra amiga ??!!!



Aline Cristina Souza Gil (Mãe): Nos conhecemos em 2007,quando começei a frequentar a igreja após uma época muito dificil da minha vida,desde o início ela e o senhor seu esposo, vulgo meu pai de coração me recebream de braços abertos e cuidaram de mim e cuidam até hoje. Passsamos boa parte do tempo ''livre'' juntos, cuidando dos johvens da igreja, fazendo bagunça... Estão sempre presentes na minah vida ! Tenho imensa gratidão a tudo o que fizeram e ainda fazem por mim !

Na minhA opnião padrinho e madrinha é uma coisa muito séria, acho que tme que ser pessoas que fazem parte da tua vida, que te levantam... e foi assim que escolhemos os nossos!
Após as apresentações vamos ao que interessa! Minhas Madrinha belissimas, com certeza vão arrasar no meu casamento e bisbilhotando na net, achei esses modelos, LINDOS, e espero que elas gostem tmb!! Em outro post falamos sobre cabelos!!!



GENTE ESSE PRIMEIRO ACHEI tudo! LINDO, a cor é linda, o modelo é lindo, brincos sandálias .....































Eu particularmente gostei de todos!! e vcs ?

Beijos ótima sexta chuvosa para todas!