Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Novo Banner do Bloguinho + Ganhe seu casamento de graça

Bom dia flores do meu brasil varonil ! ( as noivinhas espalhadas no mundo se enquandram tmb ok?!!! )

Como foram de final de semana?
o meu foi otimo.. pena que passa tão rapidinho né mesmo ?
mas enfim ... tentei ir na casa de mamãe mudar o template do blog.. mas a internet não estava funcionando =/ então vou ter q esperar concertarem pra usar... mas enquanto isso queria colocar em votação aqui o banner que fiz... pra vcs me ajudarem na escolha do mais bonitinho.. como vcs me ajudaram a escolher o que está hj.. e deu super certo então é CLARO que quero sempre a opinião de vcs ...


ENTÃO O NOVO NOMINHO DO BLOG SERÁ...............



TAM.........................
TAM..................
TAM..........






TAM.........................
TAM..................
TAM..........







TAM.........................
TAM..................
TAM..........



SUPER Interessante !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Como quero aproveitar pra falar de tudo..... queria um nome genérico e AMEI isse !! espero q não tenha outro kkk

E ai gostaram ??????????????????????
quero as opiniões....

e quero os votos pro 1 ou pro 2 ?



Outro assunto de hj que é DE PARAR QUALQUER NOIVA.. é a possibilidade de "GANHAR"seu casamento DE GRAÇA !!!!!!!!!!!! OU quase né.. ontem estava ssistindo televisão.. e no programa Tudo é Possivel.. estão estreiando um novo quadro chamado CASAMENTO NA REAL.. vc se inscirve e passa por provas.. se conseguir fazer tudo.. GANHA SEU CASAMENTO DE GRAÇA!!!
NÃO É TUDO? pena que já casei senão me inscreveria sem dúvidas !!!



Quer saber mais ????????????


O programa “tudo é possível”. O quadro “Casamento na real” tem o intuito de realizar o casamento dos sonhos para o casal oferecendo a melhor festa, o vestido desejado, o local mais interessante da cidade, enfim, tudo o que está relacionado ao matrimônio o programa presenteará o casal.
Imagine você ganhando toda a festa, trajes e tudo mais da maneira que você sempre sonhou? Agora este seu sonho pode se tornar realizado através do quadro “Casamento na real”, e para que você e sua cara metade sejam um dos felizardos é preciso primeiramente se inscrever no
site oficial da Rede Record (http://programas.rederecord.com.br/programas/tudoepossivel/inscricao.asp?cat=55) preenchendo o formulário corretamente e não deixando nenhum espaço em branco. Perceba que há um espaço para que você conte um pouco de sua história de amor e qual é casamento de seus sonhos, não tenha medo e nem vergonha em dizer, mesmo que seja chegar de limusine, fazer a festa em outra cidade em um belo salão, escolhendo os pratos, enfim, agora o seu sonho de se casar não tem limite. Não perca tempo e se inscreva já, pois quem sabe você não será o próximo casal a se casar com uma festa e destaque merecidos.

(trecho da matéria do blogdicas )
Bem post pequeno .. e AVISO:
RECEBI AS FOTOS.. mas ainda não vi.. então logo logo vcs vão muitas coisas do meu BIG DAY por aqui ... enfim pelo registro de minha fotografa maravilhosa!
beijos nas crianças e até amanhã..