Páginas

domingo, 15 de fevereiro de 2009

OOOOOOO VESTIDO !







Acho que sou uma criaturinha muito rápida pq eu já escolhi o tão temido, esperado E sonhado VESTIDO DE NOIVA rsrs ! (Lógico não é o modelo da foto, mas este foi minha 1ª opção srsr, tão lindo na foto, na revista, no site, mas ao vido ! Eca não fez meu estilo !


Num domingo que fui no Shpping passando em frente a uma loja super antiga de aluguel de noivas e afins, vi um vestido simplesmente LINDO na vitrine, e pensei se ficar bem em mim é este....o quase noivo estava comigo e ai não pude ver naquele dia. Foi ai que então quando minha miga foi ver o dela numa loja que eu tinha ido ver pra mim e indiquei que depois que ela escolheu fomos no shopping e pronto realmente lindo, me senti noiva ( mesmo sem ser rsrs) senti que era verdade e foi ótimo.... aguardem no ano que vem coloco as fotos do casamento e mato a curiosidade do modelo rsrs .




Pra quem já escolheu ótimo, para as que não escolheram, mãos a obra é meio dificil de decidir até pq tem que ter tudo perfeito entre vc e ele ! Se quizerem passo os contatos das lojas que visitei....




Detalhe, o meu vai ser como 1º aluguel por um precinho ótimo em uma loja na Dias da Cruz no Méier (não lembro o nome agora).. bem menos que eu estava pensando que ia gastar ( o q é ótimo ) Melhor ainda vem com tudinho .. véu, jóias, sapato, arranjo de cabelo, e A roupa do NOIVO COMPLETA !!!!!!!! quer melhor 2 por 1 rsrsrs






Escolha da IGREJA * IMPORTANTE !


Fazemos parte da Igreja Messiânica Mundial do Brasil ( o motivo de nós termos nos conhecido ), falamos em casamento logo desde o nício do namoro, e também já haviamos escolhido a Igreja que é muito linda, super clarinha, com um ar de romântismoooo .... enfim do tamanho certo pra quantidade de convidados ( 150 pessoas ), com um atar fantástico todo branquinho, um sonho !!!Nada melhor e mais importante para nossa escolha para o GRADE DIA !!!!