Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Pensando no Chá de Lingerie que será dia 03/01/2010

Bom dia mocinhas... como vão vcs?? como foram de finds ??? eu vou bem.. meio nervosa ainda tenho que admitir.. as provas ainda não terminaram... e tirei 1 nota baixa na verdade preciso de 1 ponto nessa materia rpa passar.. e não sie como vou consegui-lo sem fazer a 3ª prova a chama AV3 ( ps: nunca fiquei de prova final, nunca repeti de ano, nunca fiquei de recuperação ... então por 1 pontinho esse momento está sendo muito dificil pra eu aceitar!! = / na outra prova ela errou a correção de 2 perguntas... então to torcendo pra ela ter errado pelomenos em 1 ...rezem por mim !!

Agora vamos ao assunto da semana ( SIM vou falar durante a semana, cada dia de uma coisa sobre o...)..... O Chá de Lingerie .... Como já falei em outros posts minha melhor amiga do mundo e madrinha Nanda vai estar no Rio de Janeiro em Dezembro.. vai tirar férias coletivas no final de ano para passar as festas aqui perto de nós ( Amigos e familia =D ) nós duas estamos fazendo onctagem regressiva já pra se ver kkkk todo dia nos falamos e ai dizemos menos 1 ... ai amanhã já e Dezembro e a data do meu chá vai ser dia 03/01/2010 exclusivamente para ela poder participar... como vc tmb já sabem ELA é uma pessoinha muito especial e importante na minha vida e nada melhor do que ter alguem assim por perto né?!

Então to doida pra me livrar da facul... e poder me concentrar no Chá e na organização dele... para isso to contando os dias pra facul entrar de érias e pra eu estar o maximo tranquil apra fazer as coisas.Muito provavel mente terei uma equipe de Chá d elingerie organizando a parte das peças que vou ganhar ... eu vou escolher os produtos e minahs convidadas vão poder comprar de forma simples e fácil até memso sme sair de casa! (tô xique ou num tô kk) e a parte de decoração a equipe tmb faz... mas eu não aquento e tenho que dar meus pitacos tmb é claro ! então já to com tudo montado na cabeça... e é CLARO que não vou colocar aki pra vcs.. pq 1º tem getne daqui que vai ao chá e não pode perder a graça.. e segundo que vcs têm que ficar curiosas pra voltar aki em janeiro rpa ver as fotos.... então hoje vou deixar algumas fotos de peças de lingerie que amei.. e cooisitichas que eu vou tentar colocar na minha lista de presentes do chá... deliciem-se pq as peças são lindas.. e o melhor os presentes agradam os noivos tmb!

Vou começar logo com essa... Fantasia de empregadinha (kkk - não sei se tenho coragem kk) achei bem fofa.. mas acho que se eu vestir isos nao saio do banheiro kkk, e se sair vou cair na gargalhada.. então acho que se um dia eu fizer vou ter que dar uma calibrada pra me soltar um cadinho mais kkk


E esse ai de baixo ?????? modelo lindo.. corpete de arrasar.. e calcinha de renda grandinha que adorooooo

Transparenre e sex lindo pra usar nos dias de lua de mel
Modelinho em cor.. adorei o bojo trabalhado
Com perneira um mimo !!


diferente.. tipo sainha amei tmb!
Esse mais tipo fatal ! lindo de morrer

Esee mais no estilo menineinha

sensual ..lindo bojo!


Um pretinho básico pq ninguem é de ferro
Modelinho lolita



O charme do verde agua com a pele bronzeada vai ficar tudo
Oncinha com calcinha de babado adorei


Camisolas pra noite de nupcias... esse presente já está garantido pela melhor amiga madrinha do mundo !

Agora é continuar na dietinha e na malhação rpa ficar com o corpop mais em dia e me sentir linda nessas coisasinhas.. Tenho que dizer que AMO lingerries.. é uma paixão .. adoro ropinhas de dormir.. essas coisas... entao vou adorar esse chá kk ... como falei antes.. durante a semana vou falando de uasm coisinhas aki outras ali e deixando uns exemplos pra vcs ...
bju ótima semana !