Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Idéias para Chá de Lingerie

FLORES DO MEU JARDIM..

Como memso depois de casada continuo no "mundo"casamenticio.. nunca páro de pesquisar.. de buscar novas idéias, dicas, e de abarrotar meu pen drive de imagens legais .. nesse meu arquivo vou sempre guardando as coisas q gosto e acho q vcs gostariam de ver.. q seriam uteis as minhas amigas quase noivas, noivas, casadas.. enfim um cadinho de tudo ..
como no finds postei umas coisas sobre idéias pra chá de cozinha .. hj quero postar coisinhas pra chá de lingerie.. GENTE VELE MUITO APENA FAZER!!
pra quem está na dúvida.. dou 100 % de certeza de q não vai se arrpender.. vc pode optar por chamar todo mundo ou só as amigas masi cehgadas como eu fiz! a diferença é ganhar mais ou menas coisas !!

as vezes agente fica se preocupando eu montar cosias maravilhosas.. lindas só rap faze rum chá.. adoro isso.. mas as vezes está com tempo e $ apertados ..fazer uma runiãozinha simples tmb vale !!


Vamos ao mix de coisitas q achei legal pra postar hj



1- posta maquiagem/outras coisas .. de lemrbança.. gente muito fofa idéia.. as vezes vc tem uma mãe / tia/ avó .. q costure direitinho.. é bem legal.. e dá pra fazer em casa !!

2-pra dar um arzinho: etiquetas, lacinhos, e corações nos itens da mesa .. copos, canudos,
na imagem tem tmb o tubo de brigadeiro pra dar de lembrança
3- Enfeitando a comida.. se não vai colocar muita cosia na mesa.. prepare os sanduiches.. coloque em bandejas e arremate com um detalhe de coração.. flor.. algo no tipo e cor do chá.. vai ficar simples, e uma graça
4- Copinhos descartáveis pink.. e canudos rpetos com lacinho.. já dão uam carinha pra mesa!
5- colar de coração.. feito de cartolina , barbante colorido e canudos cortados.. dá p fazer como colar.. ou solto rpa enfeitar a mesa, pra pendurar em algum lugar ..
6- de novo usndo o que já se tme em casa .. pq não ? aqueles conjuntos de pires e xicara fofos servem muito bem pra ocasião.. e dão um charme a mais na mesa!
Espero q tenham gostado.. logo logo volto com outra coisa..
MENINAS DE SAMPA.. TENHO 5 PARES DE CONVITES PARA O WORKSHOP INESQUECIVEL CASAMENTO..
É SÓ DEIXAR UM COMENT COM SEU EMAIL PRA GANHAR SEU PAR DE INGRESSOS GRATIS !!
beijocas