Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Lar Doce Lar : A sala

Borboletas do meu jardim ( Vou deixar um desabafo hj ok?!!)
To mega chateada .. coloquei uma PROMO no ar e SÓ 1 NOIVINHA SE INTERESSOU ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

To pasma.. e chateada, pq tanta gente passa por aqui .. e últimamente os coments cairam TANTO?... to me esforçando pra estar em dia nos blogs de vcs, passei em vários na sexta e não recebi as visitas, isso está me desanimando.. Então sejam boazinhas comigo e voltem a aparecer, quer dizer aparecer vcs aparecem. mas todo mundo anda com preguiça de deixar um misero recadinho!!!!!!!!...( aff to mendingando já)

Então chega.. agora só comento no blog de quem comenta aqui .. não é justo participar do de vcs se vcs nem me dão mais bola!

TO DEPRIMIDA!! =(

hJ O POST É RÁPIDO.. ACHO Q NÃO TINHA MOSTRADO COMO NOSSA CASINHA ESTÁ.. DEPOIS DAS PINTURAS.. ENFIM DE CASADA DE VERDADE... ENTÃO HOJE VOU DEIXAR UMA PARTE DO MEU LAR DOCE LAR AQUI ...

A SALA...

essa é uam fotinho panorâmica que dá rpa tirar na camera fica bem legal.. aqui dá pra ter uma noçào boa de como é a sala ..


Essa flro.. comprei crua, no centro da cidade.. pintei com base de PVA branco de um lado e preto do outro, ou seja tenho uma flor duplaface, quando cansar do branco uso o lado preto !!

Deu um visu bem legal..
Esse outro canto está mais probrinho admito .. mas o dindin ainda não sobrou rpa investir num quadro legal pra acabar com tanto branco dessa parede.. ai a direita é a porta de entrada .. em frente a da cozinha.. e colocamos um espelho com as salamandras que o Marido tinha aamado na lua de mel .. e decidimos coprar !

Ai é nosso sofazinho.. de 2 lugares que é bem espaçoso e cabe 3 tranquilamente.. , é nessa parece que quero investir num quadro legal..
beijos espero que gostem.. e comentem kkkk