Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Lista de nomes pra barra do vestido + Fotos do ensaio ( =/ )

Bom dia mocinhas...
como vão ?
eu correndo ainda, mas to caminhando com as coisas e graças a Deus está tudo dando certo .

E agora a contagem regressiva cabe na palma das minhas 2 mãos.. 10 DIAS .. nossa como sonhei em falar isso e hj to aqui toda nervosa escrevendo kkkkEntão o negócio é o seguinte dezenove não é vinte kk .. Vou colocar nomes de amigas solteiras na barra do meu vestido.. pra ver se dou sorte pra elas ... e ai quero saber de você QUEM AI QUER COLOCAR SEU NOME NA LISTINHA????????Isso mesmo estou fazendo uam lista pra não esquecer de ninguem.. então se alguam de vcs quizerem é claro que com muito carinho coloco os nominhos na barra do vestido e ainda tiro foto rpa vcs! posto no blog depois..Pra deixar seu nome é só deixar um comentário dizendo SIM me ajude a desencalhar kk to brincando..é só deixar o nome e avisar que poço colocar na listinha .. ok?!!!!



Vamos lá falar da lenga lenga das fotos do ensaio..

depois de toda problemática. e demora pra entrega, recei fotos SEM TRATAMENTO ?????? afff... não to podendo me estressar mais , então não discuti sobre isso..O ensaio ficou bem + - , deixando a desejar MUITO sobre minhas espctativas infelizmente.. SORTE que to tranquila em ter ontratado a Déborah e tenho certeza de q o trabalho dela vai registrar tudo da forma q sempre sonhei.. pra mim ele é um fotografo coadijuvante.. e sinceramente qndo contratei os serviços fui apresentada a um outro tipo de trab ( GATO POR LEBRE????) não sei de fato.. é básico d+ pra mim!
vou deixar alguams poucas fotos.. pq devo fazer novo ensaio com a nova fotágrafa..entào não devo usar as dele para nada no casamento..
As melhores fotos ..............











é essas são as melhores..
Por hj é só pessoal.. to esperando os nominhos pra lista
beijocas