Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Topos e Bolo : A cara do casal !

Muito bom dia,
estava pensando em q assunto eu podia faar hj .. e sem querer vi uam imagem fofa, de um topo de bolo de um casal super criativo e lembrei da escolha pelo modelo do meu ! E pq nao escrever sobre isso ? Acho um CHARME a parte, o bolo é super importante mas o que dá o tcham, o charme a ele é sme dúvidas o topo do bolo... e é claro com toda essa modernidade, o topo de bolo vem ganhando cada vez mais destaque nesse grande dia. E é claro que ele tme que ser como tudo A CARA DOS NOIVOS, ahco q o "tema"escolhido pra fazer o topo deve ter haver com alguma situação dos noivos, alguma história, algo q os lembre um momento importante, no meu caso como falei , que chamavamos a lua de madrinha por ela sempre estar linda e enorme no céu na primeira vez que nos vimos e no nosso primeiro beijo, entào já sabiamos q não poderia faltar a lua no nosso topo ... outra caracteristica importante pro noivo foi a blusa do são paulo e o chapéu de cow boy dele... esse chapeu acompanhou ele em muitas coisas na vida, muito antes de ele me conhecer, e mesmo depois ele sempre carrega ele pros lugares e no nosso ensaio antes do casmento lá estava o chapéu.. ficou super legal .. e nosso topo ficou a nossa cara ! Confiram nas 2 ultimas fotos !!!

Aqui vão as imagens ...

Esse casal provavel mente teve alguam historia especial no bondinho.. ficou lindo, único e deve ter feito o maior sucesso no bolo!


Este outra casal ta na cara que são apaixonados por corrida, pode ser cart ou formula 1 .. mas ficou lindo e até romantico a noiva pra dar a bandeirada AMEI
Com a bicicleta o noivo deve ser ciclista.. e o gatinho deve ser algum bichindo da noiva!


Esse ficou otimo.. ele levanta ela como um trofeu .. com o cachorro no pé ....fofo

Ai está nossa foto do ensaio .. o famoso chapeu do marido
Que no topo de bolo ficou no ladinho junto com meu buquet
E ai qual a idéia de vcs ? já sabem como será ? contem pra mim !!



E se vc é do Rio de Janeiro , repcisa de uma ajuda pros preparativos do casamento e pro grande dia.. entra em contato comigo, faço orçamento personalizaqdo de acordo com as suas necessidades ! email:
taisborges.tb@gmail

Beijos grandes !