Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Chá de BB da Wanessa (ex Camargo) parte 1

Olá mocinhas ... espero que estejam bem ...
Um dia li no jornal que a pampers tinha feito o chá de bb da Wanessa ( a ex camargo ) . Eu já tinha visto que no programa da Ana Maria Braga estão fazendo uns comerciais falando da linha e dando dicas de chá de fraldas e tudo mais e até achei legal, mas quando vi essa noticia de que a marca tinha patrocinado todo o chá de fraldas ( de uma pessoa que não precisa de nenhum centavo ) e além disso tinha dado todos os produtos da linha e ouvi até dizer que 3 carros zero km ( não são carrinho de bb não .. carros mesmo de verdade .. aqueles que a gente pessoas normais demoramos um bom tempo pra poder comprar um ) . Quando li fiquei bem decepcionada ... pq vamos combinar que a Wanessa não precisa de nada disso e fiquei pensando que a marca poderia ter feito um sorteio entre as mamães NORMAIS que COMPRAM o produto .. sabe sei lá .. fiquei com essa história na cabeça .. sem entender pq .. e um dia desses eu acho que achei o motivo ... e se vc ainda não sabe no último post que eu fizer sobre esse chá de fraldas vai descobrir !!!

Depois do bá blá blá ... vou aproveitar que consegui MUITAS fotinhos do tal chá de fraldas e decidi comentar .. passar as idéias legais pra quem sabe vc mamãe que está esperando seu rebento chegar e quer uma ideia legal .. ou aproveitar pra se inspirar !

Eu gostei da decoração ... é claro que foi tudo bem grandioso.. pra quem foi e pela promoção da marca tmb eu acho .. eu se fizesse um chá desses de fralda poderia ter usado o dindin pra comprar toda linha de produtos pra durar 2 anos kkkkk

Mesa principal....

olhando assim vou ogo dizendo que a mesa azul bb é linda, simples .. e deu charme. Gostei da proporção da mesa toda de uma forma geral , na verdade acho que tem até coisa D+ nela eu acho que teria feito algo mais "limpo" mas gostei ! Para se observar tmb as cores usadas que eu AMEI pq não sou muito chegada ao rosa ou ao azul .. sempre a mesma coisa.. e as cores e suas combinações chegaram pra dar um tcham diferente .. isso têm acontecido em tudo quanto é tipo de festa !


BOLO
provavelmente era bolo fake sei lá pq mas eu acho isso kkkkkkk gosto de cada andar ser decorado de um jeito e com mistura de cores




Toda mesa foi decorada com MUITAS coisinhas lindas feitas para comer.. muitos doces, pirulitos, pop cakes enfim tudo personalizado dando um ar bem legal no geral.

Logo coloco o outro post sobre o assunto no ar !! já está quase pronto !!

comentem o que acharam .. beijocas !