Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Eu?!!! Cerimonialista e Assessora de casamento !!?

Muito bom dia a todas.. como vão vcs? Eu estou bem.. com uma gripe braba a uma semana que está atacando minga garganta e não me deixa falar direito , o marido fica feliz com isso kk brincadeira kk mas qndo fiquei sem voz ele disse: - Agora vc está perfeita ! é mole??!!! bem deixando o blá blá blá delado.. q to ceha de trab vou direto ao assunto deste post..



Todo mundo aqui sabe o quanto me apaixonei por esse mundo de casamento.. quanto me identifiquei com cada coisa.. o quanto me empenhei pra organizar meu casamento .. enfim .. o quanto AMO MUITO TUDO ISSO...

Eu até havia pensado sim em trabalhar com alguma coisa relativa a casamentos, tinha um projeto que fiquei totalmente sem tempo de executar e tive q deixar de lado.. até q então na semana passada uma conhecida q vai se casar me perguntou quanto eu cobrava pra assessorar ela no casamento.. enfim .. dai a coisa começou a andar mais rápido do que eu imaginava .. e em 1 semana tenho 3 contratos fechados para assessoria e cerimonial de casamentos.. Um deles é da Gabizinha.. quem ai lembra dela ? do mundinho casamento ? o blog ta abandonado.. houveram mudanças de data.. prioridades.. mas agora ela está com data nova e cheia de empolgação com o casamento.. uma cliente / amiga muito especial pra mim ... ela está fazendo um novo blog.. logo está na área novamente ! Estou em negociação de um quarto contrato e está tudo indo de vento em polpa.. acredito sinceramente que quando as cosias aconcetem assim tão bem... e tão rápido .. tipo do nada é pq ela têm q acontecer.. então me sinto no caminho certo, estou aproveitando as férias na facul pra estudar a parte de cerimonial, pra me enterar mais de como ser uma cerimonialista e assessora PERFEITA..

Estou focando meu trabalho mais no sonho das clientes.. lógico que me preocupo com a parte burocrática que envolve a parte de cerimonial.. mas meu foco é fazer o sonho dela virar realidade , como fiz no meu .. sem me preocupar se ela escolheu a mesma cor pro buquet e pra festa.. meu negócio é fazer q esse seja indiscutivelmente o melhor dia da vida dela !

ENtão agora meu novo ramo de trabalho é Assessoria e Cerimonial






Pra quem mora no Rio e está na maratona do casamento, quer e precisa de uma ajuda, manda um email pra mim taisborges.tb@gmail.com, eu mando orçamento personalizado dentro das suas necessidades !
Me indiquem meninas... e fiquem atentas logo logo , PROMOÇÃO aqui no blog ...
beijos enormes !