Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Pensando no Chá de Lingerie 3

Bom dia meninas ... quero agradecer aos recadinhos.. não estou conseguindo comentar em todos os bloguinhos, mas tenho lido ok?!!!
Então continuando a pensar no chá.. depois do convite e da decoração temos que pensar no que vamos servir para as convidadas.... Como geralemente é uma reunião mais íntima e com poucas convidadas, não é necessário muitas variedades de coisas não.. entào estou epnsando em coisas simples e fáceis..
Sanduiches já montadinhos e torradinhas com pate é sempre bom é pratico tmb !
Podem optar por salgadinhos, por petiscos como queijo, salame e azeitonas ....
Para a parte doce pode ser feito o bolo, docinhos tipo brigadeiro, biscoitinhos com confeito que dào um ar bem legal e ajudam na decoração .. chocolates com formatos tmb ficam legais..
De quebra vc pode adicionar biscoitinhos, balas e o que mais der an telha e for gostoso !


Acho que o válido é vc pensar em coisas práticas.. e levaas já preparadas para a mesa.. assim a convidada só precisa escolher e pegar .. o legal é tentar dar uma carinha legal a conmida.. colocando detalhes rpa deixar tudo ainda mais bonito ...

E ai é soltar a imaginação.. vamos ver exemplos ...







Dá rpa comprar coisas prontas.. e personalizar, dá pra inventar.. dá pra usar as dicas de acixas forradas e pratos alteados em latas forradas pra dar um toque legal na mesa..
Para a parte de bebida.. acho legal ter suco, refrigerante.. Se tiver uam batidinha suave, um champahe ou drinks tambem ficam legais ...
Por hoje é só pessoal ... Meu topo de bolo está pronto e a caminho do Rio.. to doida pra ver ele ao vivo .. As coisas estão andando.. inclusive o tempo .. nào posso mentir.. quanto mais perto.. mais nervosa .. mais medrosa.. afffff aguenta coração !!!
beijos carinhosos e obrigada por estarem aqui !