Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2009

Selinhos e Casamento em Campinas

OLLLLLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
Meus amores como estão ? ! ótimas né!!! bem to colocando os selinhos em dia e também vou colocar algumas fotos do casamento da prima do meu Noivo que foi lá em Campinas!!!



Vou começar pelas fotos, tão esperadas né?!! mas acabei de ver que não ficaram muito boas não rsrs, meu noivo ficou com a máquina e acabou não tirando fotos dos detalhes da decoraçÃo =( então ai vai o que tenho!!!

O casamento foi primeiro no Civil... fou bem fofo, simples, mas achei lindinho, estava todo mundo da família rsrs tinha bastante gente ... a noiva chegou em um modelito verão (aff tadinha tava um friuuuu) mas estava linda e acho que nem sentiu frio nenhum rsrs não trouxe fotos do civil (tonta), a cerimonia no ciivl é bem rápida, então tiramos umas fotinhos.. e fomos para a festa... em um lugar com vários salões, por sinal cada um mais lindo do que o outro ..... a decoração do salão estava bem bonita, romantica, em rosa e lilás, eu gostei de tudo, as messas dos convidados tinha toalhas brancas a de cima de renda, arranjo de vidro e flores nas cores da festa LINDO !
O bolo ficou em uma parte '' separada '' da festa foram 3 bolos em tábuas diferestes, bolos simples de confeito branco, e arranjos de flores aqueles redondinhos cheinhos na mesa para decorar .

Ah os bem casados, foi a mãe da noiva (Tia Edna ) e uma amiga dela que fizeram HUMMMM estava muito bom!! Foi embalado em tecido combinando com a festa ! obs: tia Edna disse que me ajuda a fazer aiaiaii que bom!

Eu e meu amor!! não podia faltar né?!


Agora com meu sogr (pai) amo muito ele de paixão como se fosse meu pai !

Mesa de chá e biscoitos !

Mesa dos frios... delíciaaaaaaaaa



O arranjo das mesas ......




BEM SOBRE O CASÓRIO É ISSO .!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AGORA VAMOS AOS SELINHOS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

GENTE O QUE É ESSE SELINHO????? CHIQ (RSRS) AMEI a linda da Karlinha me deu e eu simplismente amei querida muito obrigada!


As Regras sao:

1. Indicar seus 10 blogs favoritos
2. Exibir o selinho no seu blog
3. Comentar no blog de quem presenteou você
As indicadas são:



GABI

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ --------------------------------♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥-----------------------------------♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
JÁ ESTE OUTRO SELINHO MUITO LONDO QUE TAMBÉM amei GANHEI DA Raynha
As Regras sao:

1) Exibir o selinho em seu blog,
2) Postar as regrinhas,
3) Indicar o nome e o blog de quem lhe passou o selinho,
4) Citar sensações, cheiros, sabores, visões e audições que representem você neste momento. Uma para cada sentido, pelo menos,
5) Indicar 05 blogs que mexem com seus sentidos (não esquecendo de linkar no seu blog) e comunicar às respectivas blogueiras.

Cheiro : Creme hidratante que passei nas mãos (rsrs)
Sabor : Barrinha de cereal de coco (100kcal)
Visão: ah o blog!
Tato: Teclado e mouse grudadinhos...
Audição: JB fm pra relaxar


Julie
UFFA, MISSÃO CUMPRIDA E ATÉ A PRÓXIMAAA!