Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Passadinha rápida e + de uma semana de casada







minhas flores.. como estão vcs? obrigada por tantos comentários.. ainda to meio correndo.. com as provas da facul agora.. sem internet em casa.. e sem ter tido uma lua de mel decente ainda...






Como todo mundo sabe o Rio de Janiero ficou um caos com tanta chuva.. iamos viajar para a praia.. e m ilha grande. como falei p vcs.. tive q desmarcar.. e estamos esperar o tempo ajudar um lindos dias.. enquanto isso.. fomos para Petropolis passar uns dias pra dar cara de lua de mel nessa semana depois do casamento.. foi maravilhoso é claro.. comemos muito bem, em lugares otimos, lindos, passeamos, compramos ... enfim foi otimo.. essa semana é de provas na facul... se o tempo ajudar vamos na sexta pra ilha grande .. torçam ai pro sol aparecer..






O grande dia passou muito rápido.. pisquei e já havia acabado.. tanto preparo tanta espere e vupt passou muito rápido.. mas foi maravilhoso.. fantástico, perfeito, divino, e a nossa cara, tanto esforço, tanto trab, tanto stress.. valeu MUITO apena.. ficou tudo lindo.. do jeito q sonhoi.. é claro.. aconteceram coisas erradas sim.. mas no fundo eu sabia q aconteceriam.. me atrasei um pouco, o dj não tocou o que eu queria na pista .. o sol da igreja não ficou tão perfeito quanto eu esperava.. mas foi mesmo assim PERFEITO.. MÁGICO.. não me lembro de muita cosia não, não sei o que aocntece comigo.. ou o que aconteceu.. mas só tenho flashs de algumas coisas na cabeça.. não lembro da decoraçãoi da igreja.. essas coisas.. na entyrada só via o noivo lá no altar.. o resto estava embassado .. só enxergava ele.. ouvia a musica.. e estava radiante.. muito radiante.. não deu contade de chorar não .. mas a boca tremia muito... muitoo.. muito... e ai resolvi cantar a musica olhando pro noivo pra difarçar a boca tremento..






bem esse foi só um pedacinho não vai dar pra contar detalhes ainda, mas claro volto pra contar tintin por tintin desse lindo dia.. inesquecivel na minha vida.









OPBRIGADA POR TUDO.. BEIJOSSS não me abandonem q volto..