Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Eu e Gabi - em busca do dia de nova no hotel perfeito srrsrsrsrs !!

Como eu tinha falado quando comentei aqui que tinha fechado o dia de noiva, fui eu e amiga virtual e agora material rsrs ( A Gabi) no tal hotel para tentar decidir onde fazer o dia de noiva e a noite de núpcias!!!

Pra começar marcamos as 10: 30 o Hotel fica na Barra da Tijuca e então pegamos o 691 (LOTADOOOOOOOOOOO rs)
estava um sol de rachar o coco rsrs. nós duas em pé no ônibus, a Gabi com um sandalhão plataforma alto, se quelibrando pra não cair rsrsrs e segurando uam garrafinha de agua !!! Descobri que a Gabi é uma fofa mesmo, super legal, super meiguinha, mas um pouco desastrada tmb rsrs (GABI não fika triste comigo não tá) Gente o ônibus ia andando e a Gabi pisando no pé de uma, batendo com a unha no outro, caindo em outro!!! Com medo de sermos linxadas no 6onibus achei melhor soltar e pegar outro mais vazio rsrsrs !!! Então pegamos o 2º 6onibus e nesse sim, fomos sentadinha até a praia!! Depois de muito lero lero, e fala dali, e daqui, chegamos na praia e pegamos os 3º ônibus!! isso mesmo, quem mandou casar e não ter carro!?? agora anda de ônibus mesmo! A praia estava uma delícia e nós duas de roupa ?! pois é , um solão, o mar calminho, a praia não estava muito cheia e agente de roupa! nenhuma das 2 teve a idéia brilhante de ir de biquine aproveitar o sol não!
Enfim depois de observar a orla inteira, com o pvo se divertinho e curtindo o sol chegamso ao hotel!!! a Gabi tem fotos (né gabi????) mas parece q há um problema de transferencia das imagens para o pc!!! enfim, fomos muito bem atendidas ! fomos em todos as suites... e gostamos do melhor custo beneficio rsrs Suite super luxo com vista para o mar !!




Ai em baixo estão as fotos que eu tirei!

pra comprovar, do blog para a vida real!!
O povão só na moelza, vista da suíte que escolhemos
Vista da varanda
De dentro da suite
Gabi testando a cama rsrsrs é importante gente


parte da psicina, tem 2 e uma hidro....


FOI ISSO, MUITO DIVERTIDO, MUITO LEGAL, A GABI S EDECIDIU JÁ! EU AINDA ESTOU PENSANDO EM QUE HOTEL VOU ESCOLHER PQ ESTOU DIVIDA POR 2 =(
OH INDECISÃO BJUX