Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

2 anos e 4 meses + idéias super legais de Faça VC mesma !

Meninasssssssssssssssss bom diaaaa, ai estou tão feliz ! Mêsversário de 2 anos e 4 meses com meu amor rsrsr!! Noivos a mais de 1 mês rsrs !!!!!!!NOSSA!!!!!!! parece que passou a tanto tempo, tá na hora do calendário cooperar e chegar logo em 2010 heim!! aiaia como eu quero que chegue logo ! mas o que importa é que estamos muito bem obrigada, cheinhos de amor pra dar e receber CUTICUTI aiii o Amor ♥♥♥♥♥

Mozão, te amo mais a cada dia, obrigada por estar na minha vida e me fazer tão feliz, por sempre estar ao meu lado em tudo e em todas a horas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NEOQAV !!!!!!!!




FAÇA VOCÊ MESMA .......... FOTOS - O PORTA RETRATOS MUDOU:

Meninas neste vasto mundo da internet achei estas idéias super criativas para reutilizar o que iriamos jogar fora, e compor ambientes descontraidos ..... (Casa e Jardin)


Ai em baixo:
PRATOS AMIGOS - Imagens impressas em papel fotográfico sépia e recortadas em círculo foram pregadas com fita adesiva em peças brancas, com estampa e colorida.

LEMBRANÇAS FELIZES - A família (cachorro incluído) dá as caras nas peças da vovó



VIDROS ILUSTRADOS - Fotos impressas em papel especial foram parar dentro de potes de geleia. As fotografias foram apenas encaixadas dentro dos vidros, que estão de boca para baixo na prateleira




E ai????? digam que é um maximo rsrs eu amei, para cantinhos descontraído fica ótimo ! BEIJOKAS, TÉ +