Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Sumi eu sei .... POST: Bodas de Papel + Formatura

HOJE É DIA DA MINHA FORMATURA !!!!! DOMINGO 03/04/2011 - Nosso 1º Aniversário de CASAMENTO

QUERIDASSSSS , o que faço com um dia que só tem 24 hrs ? não sei .. Tenho TANTAS novidades.. e o tempo ta me consumindo e nada de eu conseguir vir aqui.. nem em casa e nem no trab tá dando tempo pra nada.. então milhoes de desculpas por tanto tempo sem aparecer..

E hj vai ter q ser rapidinho pq minha agenda tá lotada pra variar...


Domingo comemoramos o nosso 1º aniversário casados, no local onde nos vimos pela primeira vez.. foi super simples, mas foi significativo com certeza... para comemorar mesmo vamos passar um finds em Buzios .. comemoração de casal somente, nada de festinha .. =(

no dia do aniversário de casamento, me deu meio uma depre a noite... kkkk do nada me vi triste pq eu não estava vestida de noiva, na festa do casamento .. Marido prometeu uma outra festa pra comemorar quando fizermos 10 anos casados ... mas nem me agradou ter q esperar tanto =/

Enfim .. foi um dia simples, mas gostoso com certeza ! Pudemos renovar os votos diante de Deus dentro da religião que seguimos e isso é muito importante para nós !



E hj é mais um dia importante na minha vida... HJ É O DIA DA MINHA FORMATURA !!!!!

Sem festa .. só mesmo a colaçào.. a cerimonia.. mas to feliz.. e animada .. pronta pra estar linda mais tarde.. Trago fotos assim que der..


BEIJOS ENORMES EM TODAS.. fico longe mas juro q não esqueço de vcs não.. smepre to pensando em uma ou em outra !!