Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

Fotos: A cerimônia + Buaaaaaaaa Buaaaaaaaa =/

Muito bom dia mocinhas .. como estão todas? Olha vou começar o post dizendo que fiquei muito triste hj ao ver que meu post de ontem SÓ teve 1 comentário ... O QUE HOUVE COM VCS? puxa vida ? Tenho muitas seguidoras, um monte de meninas lindas sempre passam aqui pelo cantinho e ontem quase ninguem deu as caras por aqui, ou veio olhou e não comentou .. Ando me esforçando bastante pra manter posts legais mesmo estando vivendo a loucura que estou , e hj fiquei triste qndo vi que vcs não deixaram seus recadinhos.. recadinhos esse que tanto amo receber, e gosto de ler.. MAS enfim, não vou chorar aguas passadas né?! ESPERO que tenha cido um problema qq só aconteceu ontem .. e ESPERO ter TODAS vcs aqui hj comentando e bmbamdo mais esse post feito com muito carinho..

Vou continuar a Sessão que comecei na semana passada.. sobre FOTOS.. já mostrei making off de noiva, noivo, ensio de fotos do casal.. agora vamos pro momento de respirar fundo.. e ter mesmo força no buquet.. A Cerimonia, acho que o sentimento deve ser louco, como estar em uma montanha russa que te deixa com muitos sentimentos juntos.. pelo o que li de relatos até hj.. as meninas falam que esse é O momento.. aquele que vc respira fundo e vai.. EU fico imaginando esse momento muitas vezes.. sei lá pra ver se consigo "ensaiar"como vou entrar.. como vou sorrir, e claro como NÃO vou chorar... esse é meu maior medo, não quero chorar na entrada não.. quero estar linda, segura, e sorridente, mas é tanto nervosismo.. nossa eu já sou nervosinha de naturesa.. nesse dia especialemtne ou vou estar muito mais nervosa, ou vou estar tão calma que não vou me reconhecer !! etoda vez que falo disse.. digo.. alguem vai ter que me arrancar do carro.. eu sou super despachada, faladeira, nada envergonhada sabe.. mas isso qndo estou com um grupo de pessoas.. agora De Noiva, entrando na igreja com TODO mundo olhando DIRETO pra mim.. acho que vou morrer de vergonha kk.. entre outros sentimentos loucos que sei que vou sentir nesse momento.. Então vamos as fotos .. lindas por sinal..


Vamos começar pela chegada da noiva a igreja ... lidan foto por Patricia Figueira
O pai tirando a noiva do carro.. ( acho que da As Fotos)

Entrada na igreja, vista de cima.. linda foto ( não sei de quem é)
Daminha e pajens.. lindos durante a cerimonia
Esse altar é o da minha igreja.. (achei linda foto)
Mais uma tirada da serimonia feita na minha igreja, juramento dos noivos ( Má Monteiro)
Vista de cima dos noivos no altar (Marcelo Bruno)
Padre e noivos.. bela foto
O beijos e a saída dos noivos .. com chuva de pétalas de rosas.. linda foto
agora com Chuva de arroz..
Lindas fotos né? é claro que existem muitas outras.. muitos outros momentos, mas aqui fiz um resumão.. do que acontece nas cerimonias num geral.. Espero mesmo que tenham gostado e COMENTEM heim.. senão vou ficar muit tristinha !
Ps1: Estou esperando o ponto frio marcar nova data de mantagem do armário ( novela mexicana)
Ps2: Sexta tenho a 1ª prova do vestido ( minha sandália coral ainda não chegou =/)
Ps3: Finds tem ensio fotografico.. espero q são pedro dê uma forcinha e facá um belo dia
Ps4: Finfs tem casamento pra ir
beijocas e até amanha com outra parte da Sessão FOTOS: falando da festa !