Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PROMO: Ganhe a Assessoria e Cerimoial Completa


Bom dia flores minhas....

obrigada de novo pelos comentários, que estão se mantendo . fico feliz em postar e receber comentários... meu ♥ fica =D
kkk

Bem hoje quero postar novamente sobre a PROMOÇÃO que estou faendo aqui no blog para sortear uma Assessoria e Cerimonial Completa para o seu casamento TOTALMENTE 0800 !!!! A Assessoria será toda ONLINE , a sortuda que ganhar vai receber minha ajuda em tudo atravez de muitos emails, posts especiais aqui no blog, dicas ... tudinho pra organizar o casamento da melhor forma sempre pensando no bolso, no sonho, no bom gosto, e no SUCESSO é claro !!
Como a Assessoria é toda ONLINE, TODAS AS NOIVAS DE QUALQUER LUGAR PODEM SE INSCREVER E CONCORRER A ESSE SUPER SERVIÇO !!

Já temos inscritas.. e é claro que quero ver muitas meninas ainda entrando nesse sorteio para quem sabe levar esse serviço e garantir uma boa economia!!!

Então para saber como concorrer clique
AQUI esse link te leva direto para o post que fiz sobre a promo, sobre as regras, e como ter mais chances de ganhar.. Passa lá leia tudinho e preenche o formulário !!

CONTO COM A DIVULGAÇÃO DE VOCÊS NOS BLOGUINHOS , E COM A PARTICIPAÇÃO DE TODAS !






E como todo mundo aprovou o new look da pessoa aqui .. vou postar uma foto nossa no casamento de domingo q fomos padrinhos... fotos dos detalhes somente quando a o PC voltar a funcionar !




BEIJOS E ATÉ LOGO !