Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Cantinho do recado

Olá queridas, espero que estejam todas bem...

Sabe que eu ando analisando as estatistas aqui desse cantinho que tanto amo até para ver se não está sendo acessado e tal, já que os comentários são quase nada atualmente e me surpreendi! Em média 1.000 MIL pessoas entram no meu blog todos os dias !! Fiquei feliz que mesmo não estando recebendo comentários as pessoas de certa forma estão utilizando o meu blog e que ele está sendo útil para alguém !!! Isso já me deixou satisfeita e com "gás" pra continuar os posts mesmo que não receba comentários como ocorria antes!

Bem vamos ao post:
Está cada vez mais na mora preparar casamentos personalizados com a cara dos noivos, com tema, com detalhes enfim .... e também está muito na moda fazer um cantinho na festa para os convidados deixarem um recadinho para os noivos... as árvores de recado foram durante um bom tempo o UP nesse item, mas hoje vou mostrar algo muitooo, muitoo mais legal kkkk
Imagina que vc tem da sua família um linda, antiga e cheia de personalidade máquina de escrever.. PRONTO


Ai você pode montar um cantinho cheio de outros itens que são pessoais de vocês como fotos, assessórios para deixar o cantinho de recado o mais charmoso possível. Todo mundo vai querer sentar e deixar um recadinho feito de forma tão irreverente e convencional até, além do mais com certeza seus convidados não vão ver isso em todo casamento por ai e o simples cantinho vai marcar o seu Grande dia para todos os presentes!
DICA: Você pode fazer papeis personalizados, pode preparar uma caixinha de recordação e colocar ao lado para os convidados depois de escreverem colocarem os papeis, um mural para as mensagens serem adicionas, enfim o que vale é usar a imaginação!

Espero mesmo que vocês tenham gostado.

E queria agradecer o carinho de uma fofa a Thais do Vou casar em casa que deixou um recadinho muito fofooo pra mim e eu AMEI muito! obrigada viu e pode contar comigo pro que precisar!

BEIJOS GRANDES EM TODAS E ATÉ LOGUINHO!!!