Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Detalhes .. FAZEM TODA DIFERENÇA

Meninas.. obrigada pelos comentários no outro post.. Hoje venho meu 1º post casamenticio de 2011 e JUO que AMO muito o assunto.. como eu queria casar novamente dia 03/04/2011 !!! já faria um estilo diferente ( n que me arrependa de como fiz o meu.. claro q não mas como já tive um tipo " princesa" agora gostaria de ter outro estilo pra esperimentar mais um rsrs )... mas se o dindin desse.. eu me casaria novamente nesse ano lá na cidade do marido (Sorocaba- interior de SP).. muita gente especial para ele ( e no final p mim tmb..)infelizmente não pode vir ao nosso casamento no Rio e seria um MÁXIMO poder casar lá perto dessas pessoas e te-las de alguma forma participando disso.. então acho q o casamento seria de dia.. tipo churrascada na chácara com um estilo bem mais rustico e simples mas cheio de detalhes.. que noiva não gosta de detalhes? não conheço nenhuma se quer.., até as mulheres que já ouvi dizendo não ligar para isso quando chega a sua vez tá lá as voltas com mil escolhas !

OIMMMM casar.. para as noivas 2011 APROVEITEM !! D+ .. CADA MINUTINHO DE PREPARATIVOS PQ VÃO MORRER DE SAUDADES !

Vamos as fotos desse post especial ...
DETALHES.. sejam eles traduzidos de qualquer forma sempre passam o carinho, o cuidado, o amor com o que vc fez alguma coisa.. e preocupação que teve em escolher coisas que proporcionariam mais conforto aos seus convidados, mais personalidade nas comidas, enfim sempre é um item que funciona e torna seu casamento ÚNICO de certta forma.. então reinvente as coisas mude algo ali ou aqui e faça tudo funcionar ao seu favor !

Que peteado não fica valorizado com uma linda joia? e se for aquela de familia da sua avó ? detalhe com história é o que HÁ .. e ainda vem com a tatoo da noiva q ficou harmonioso e charmoso aliado ao original .. amei


Os sapatos coloridos chegaram com TUDO mesmo aqui no Brasil ! foi uma das coisas que me fizeram MUITO feliz no meu casamento.. um detalhe que muita gente nunca tinha visto.. e amou .. olha esse colorido com pedrinhas no salto ... ARRASOO total e fotos inesqueciveis!


Ao estilo cuboy kk eu falo assim mesmo cuboy ! acho q se eu casasse esse ano lá na cidade do marido as coisas acabariam assim chapeu e botas ! ..
a linda e irreverente noiva da foto é a Anna lá de Brasilia.. entra no bloguinho dela e confere que lindo que ficou !

SENSACIONAL.. MARAVILHOSO.. pra casamento de princesa kk q vistido é esse cheio de personalidade.. com um bordado de tirar o folego ! depois disso o segredo e manter o resto do look bem simples e deixar o vestido ser o carro chefe !


Bem foi isso.. com muitas saudades.. beijos imensamente enormes.. até loguinho
PS: post programado .. pra não ficar longe tanto tempo!!